Valter Cardoso Publicado Janeiro 23, 2008 Publicado Janeiro 23, 2008 (editado) Bom dia, Montei um aquário novo (115cm x 50cm x 55cm Alt. - depois posto fotos) e depois de ver a lista da Redfish pensei em mandar vir já os peixes (PEIXES IMPORTADOS). Tenho algumas duvidas na coabitação das diversas espécies. Neste momento tenho os seguintes peixes: (um macho e fêmea de cada) - Labidochromis caeruleus - Sciaenochromis Ahli (electric blue) Tendo em conta a lista da Redfish, pensei em comprar estes peixes: (casais ou mais uma femea de cada) - Aulonocara stuartgranti "blue neon" - Pseudotropheus demasoni "Pombo Rocks" - Pseudotropheus sp. "Membe Deep" Tendo em conta a vossa experiência e conhecimento, agradecia dicas. Se aconselham outras combinações, estejam à vontade. O que acham dos peixes da Redfish. Obrigado, Valter Cardoso Editado Janeiro 23, 2008 por vcardoso Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
papuca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Boas Valter, na tua escolha de peixes deves talvez ter atenção ao facto das fêmeas Ali e Aulonocara serem muito parecidas. Pode dar hibridação. Quanto à Redfish, as ultimas importações foram fracas, mas acho que neste momento eles vão mandar vir Ciclideos de outro sitio. Deverá ser melhor. Fica bem, Moisés Pereira
Recommended Posts