César Valente Publicado Janeiro 23, 2008 Publicado Janeiro 23, 2008 Vejam este video que me enviaram. Demonstra bem a inteligência que alguns dizem que os animais não teem. http://s140.photobucket.com/albums/r38/crs...iedade_duck.flv Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
fishiado Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 (editado) boas espéctaculo.um pato amiguinho como dizes e bem..solidariedade no reino animal ao mais alto nivel. Se por instinto ou inteligência , não sei, mas que foi um gesto bonito..isso sim excelente video Editado Janeiro 23, 2008 por fishiado Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 ha animais mesmo espertos. por vezes mais inteligentes que certas pessoas. Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Não acredito. Esta não estava à espera! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 ahahahahah ! Quem diria ... Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Hum... a mim parece-me que o pato estava era à pesca, mas quando se apercebeu que os peixes eram demasiado grandes para a sua boca foi embora! LOL :D Citar
papuca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Então, estava a dar milho aos pombos, tal como nós! :D Cumprimentos, Moisés Pereira Citar
jorge rebelo Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 BRUTAL MESMO Citar JORGE REBELO TELF:918666517
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Boas Muito bom esse video.Vejam também este.São vários mas tem ai um pássaro que também tem contacto com os peixes .png' alt=':biggn:'> http://www.youtube.com/watch?v=3i3JEfZ5S5A Citar Cumprimentos
pamivelmo Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Muito bom..lol Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Rui Granja Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 lool Muito bons os dois... Na escola tive altas discussões com a minha prof de filososfia acerca do facto dos animais terem ou não inteligência, e nunca chegámos a conclusão nenhuma, embora ela sempre dissesse que o que os ani mais faziam era por instinto e não por inteligência... Eu sinceramente não tenho uma opinião formada... Abraço Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 lool Muito bons os dois... Na escola tive altas discussões com a minha prof de filososfia acerca do facto dos animais terem ou não inteligência, e nunca chegámos a conclusão nenhuma, embora ela sempre dissesse que o que os ani mais faziam era por instinto e não por inteligência... Eu sinceramente não tenho uma opinião formada... Abraço Isso é um tema para tópico:), há mil e uma opiniões sobre isso, eu acho que eles actuam por estimulos, que se pode ou não considerar inteligente. Por exmeplo, a minha cadela, deita, rebola , senta , ladra quando eu digo, foi educada com comida..obvio que faz tudo para receber o que mais gosta..a comida!!!! é um gesto de alguma inteligencia.. Agora eu fazer isso tudo com ela sem lhe dar nada e ela continuar a fazer, já não é muito inteligente, mas por outro lado é aquela cena de querer agradar o dono e fazer umas palhaçadas para eu ficar todo contente... É discutivel:) O que eu acho é que os animais estimulados e "domesticados" podem ter muitas atitudes aparentemente inteligentes facilmente. Mas se virmos um documentario da BBC vida selvagem ou coisa do genero, facilmente percebemos que qualquer animal selvagem, tem acções realmente incriveis e de pouca explicação porque ninguém lhes ensina nada. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Rui Granja Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 boas! Pois, isto agora dava aqui pano para mangas!! banana rock Eu sinceramente acho que muitas coisas são por estímulos, que podem ou não estar associados a um qualquer tipo ou indício de inteligência... Mas é um assunto muito discutível, já que nós próprios somos descendentes de um animal né.. lol Por acaso também tenho uma cadela, embora eu não a tenha ensinado com comida, mas sim a movê-la para a posição que eu queria e ao mesmo tempo ia falando com ela dizendo-lhe a palavra que queria utilizar..enfim há dezenas de métodos... Ela não está tao bem ensinada como a tua, mas lá perto..tambem o tempo nao era muito.. Só a título de curiosidade, que raça é a tua? abraço! Citar
Recommended Posts