Koi´s


César Valente

Recommended Posts

Vejam este video que me enviaram. Demonstra bem a inteligência que alguns dizem que os animais não teem.

 

 

http://s140.photobucket.com/albums/r38/crs...iedade_duck.flv

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

espéctaculo.um pato amiguinho :)

como dizes e bem..solidariedade no reino animal ao mais alto nivel.

Se por instinto ou inteligência , não sei, mas que foi um gesto bonito..isso sim

excelente video

Editado por fishiado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Muito bom esse video.Vejam também este.São vários mas tem ai um pássaro que também tem contacto com os peixes biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

http://www.youtube.com/watch?v=3i3JEfZ5S5A

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool

 

Muito bons os dois...

 

Na escola tive altas discussões com a minha prof de filososfia acerca do facto dos animais terem ou não inteligência, e nunca chegámos a conclusão nenhuma, embora ela sempre dissesse que o que os ani mais faziam era por instinto e não por inteligência...

 

Eu sinceramente não tenho uma opinião formada...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool

 

Muito bons os dois...

 

Na escola tive altas discussões com a minha prof de filososfia acerca do facto dos animais terem ou não inteligência, e nunca chegámos a conclusão nenhuma, embora ela sempre dissesse que o que os ani mais faziam era por instinto e não por inteligência...

 

Eu sinceramente não tenho uma opinião formada...

 

Abraço

 

Isso é um tema para tópico:), há mil e uma opiniões sobre isso, eu acho que eles actuam por estimulos, que se pode ou não considerar inteligente.

 

Por exmeplo, a minha cadela, deita, rebola , senta , ladra quando eu digo, foi educada com comida..obvio que faz tudo para receber o que mais gosta..a comida!!!! é um gesto de alguma inteligencia..

 

Agora eu fazer isso tudo com ela sem lhe dar nada e ela continuar a fazer, já não é muito inteligente, mas por outro lado é aquela cena de querer agradar o dono e fazer umas palhaçadas para eu ficar todo contente...

 

É discutivel:)

 

O que eu acho é que os animais estimulados e "domesticados" podem ter muitas atitudes aparentemente inteligentes facilmente.

 

Mas se virmos um documentario da BBC vida selvagem ou coisa do genero, facilmente percebemos que qualquer animal selvagem, tem acções realmente incriveis e de pouca explicação porque ninguém lhes ensina nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

Pois, isto agora dava aqui pano para mangas!! banana rock

 

Eu sinceramente acho que muitas coisas são por estímulos, que podem ou não estar associados a um qualquer tipo ou indício de inteligência...

 

Mas é um assunto muito discutível, já que nós próprios somos descendentes de um animal né.. lol

 

Por acaso também tenho uma cadela, embora eu não a tenha ensinado com comida, mas sim a movê-la para a posição que eu queria e ao mesmo tempo ia falando com ela dizendo-lhe a palavra que queria utilizar..enfim há dezenas de métodos... Ela não está tao bem ensinada como a tua, mas lá perto..tambem o tempo nao era muito..

 

Só a título de curiosidade, que raça é a tua?

 

abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.