tafa.jp Publicado Janeiro 23, 2008 Publicado Janeiro 23, 2008 oisssss boas a 17 de Dezembro mudei-me para Beja logo tive de trazer para cá toda a família peixes incluídos, num dos quartos con cerca de 8 metros quadrados tratei de remodela-lo. Algumas fotos o quarto ja com os aquarios montados uma vista da parede maior aqui deste lado apenas um aquario e o meu cenourinha uma desgraça as mesas nao se aguentaram e tive de por umas estacas a apoia-las os aquarios a parte boa do quarto casa de banho privada, para o caso dos peixinhos querem fazer xixi a alteraçao da canalizaçao a criaçao de um bloco de fichas para os aquarios um temporizador dos chineses já inserido na calha técnica já montada na parede bom assim que conseguir tirar o monstro branco la do fundo tenho ainda dois aquários para montar com conchicolas (quando os arranjar) saudações da planície (the heat zone) ps: ja agora se houver algum peixodependente da zona digam, pois andei a procura de lojas por aqui mas tenho mais agua que todas as pseudo "lojas de aquariofilia" de beja. Citar "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Assim está bem! Um Home Wrecker ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Fábio Gomes Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 (editado) A tua mulher deixa-te fazer isso? A minha matava-me! Bom trabalho! Editado Janeiro 23, 2008 por Fábio Gomes Citar Glowlight Roads - Plantado
pedrof Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Agora sim estás no paraíso Citar Pedro Filipe
CVilaca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 chiça a minha ja se queixa da conta da electricidade. nao me deixa gastar mais euronios cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
filipegomes Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 belo fishroom esse fishroom é perto do bairro da força aérea? em Beja tem uma pequena loja mas raramente tem produtos e algo de interessante pelo que sei...havia uma perto do ponto de autocarros mas até essa ja fechou, julgo que aí nao tens grandes possibilidades de loja... Citar
de_manic Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Boas, De certeza que tens mais água que todas as lojas em beja. As unicas que há são, o eusébio e a casa pescaça, que têm 1 aquário cada. Depois tens o bricomarche que tem uma bateria de aquários, mas aquilo é uma vergonha, peixes mortos e mistura de peixes, por exemplo ciclideos africanos com guppys. Nunca lá comprei nenhum peixe e não percebo como há pessoas que compram. Como o Filipe disse havia uma perto do ponto dos autocarros, que foi a unica loja em beja unicamente dedicada à aquariofilia, mas não durou muito tempo, apenas uns meses. Há também a exotibeja que também vendeu peixes, mas que agora só vende pássaros, no entanto se quiseres material de aquariofilia podes mandar vir lá que ele é distribuidor de muitas marcas. Para comprar algum peixe ou invertebrados tens que fazer como eu, e vais ao picanço, a faro ou a vila real de santo antonio que fica mais perto. Se não souberes onde fica alguma loja ou precisares de alguma indicação manda-me mp. Cumprimentos, Dinis Estevens Citar
tafa.jp Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 oissssss filipe não é perto e mesmo no bairro, conheces? dinis bonito nome, e o nome do cenoura da foto. Obrigado, se precisares de algo apita, quanto ao material compro a seahorse e a aquaristik. quanto a lojas quando estiver bom tempo depois a gente fala. Ha já agora e directamente da tailandia, e através do meu amigo João (Açores) Silva, uns betas que poderao ver na proxima actualizaçao. Citar "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
filipegomes Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 entao, se calhar bem para a semana esotu aí a ver o que tens...pois tenho gente que mora nesse bairo muito perto da "messe" julgo ser assim que se chama. ja tenho mais um motivo para ir a beja... Citar
Recommended Posts