sines Publicado Janeiro 20, 2008 Publicado Janeiro 20, 2008 OI... BOA NOITE,que tipo de filtro vcs usam para um aquario de camarões?? Pois hoje fui limpar filtro e...pois isso camarões aos montes ainda vivos... Agora tenho que colocar algo no cifão,mas que não evite a função deste filtrar... Cumprimentos Luis Nobre
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Coloca uma meia de vidro (Aquelas das senhoras) O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
sines Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Coloca uma meia de vidro (Aquelas das senhoras) Pois...mas depois o filtro não desempenhará a sua função,é essa a questão!!!! Cumprimentos Luis Nobre
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Pois...mas depois o filtro não desempenhará a sua função,é essa a questão!!!! Viva O filtro desempenha a sua função na mesma!!!! Eu costumo usar este sistema no meu aquario de reprodução para os alvins não serem sugados e até hoje nunca tive problemas pelo contrario é mais 1 estágio de fitração!!!!1 O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
mjm Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Também podes pôr uma esponja. Tem que se limpar de vez em quando, como um pré-filtro.
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 A meia de sra é a opção mais usual, pessoalmente nunca usei, mas sei de quem use e tenha sucesso nisso. Não prejudica a filtragem. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
bean_around15 Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, Meia de senhora é uma boa opcção, quando se utiliza exclusivamente e só para reproduzir alevins. No teu caso, como é um plantado, e anda sempre alguma folha, ou raiz ou até riccia que se solte (note-se que conheço o aquario ao vivo), aconselho-te a usares uma rede fininha. Além dos buracos serem maiores, será mais fácil de removeres à mão, qualquer coisa que o possa obstruir, possibilitando uma filtragem maior. Mas lá está..., o risco de eles serem sugados é maior, e por isso o pessoal te aconselhar a usar a dita meia de senhora. Cumprimentos
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Mete uma meia de senhora, que resolves isso. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Mete uma meia de senhora, que resolves isso. dependendo do tamanho do aqua podes por um filtro de esponja ...é o que tenho e funciona maravilha. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts