diogo566 Publicado Janeiro 20, 2008 Publicado Janeiro 20, 2008 (editado) este é o meu aqua setup: litragem: 6ol firtro interno fluval termostato 5ow areão de rio e um azul que estava lá para casa 2 troncos 2 rochas fauna: 4 zebras 1 casalde colisas lalia um oto 1 camarão flora: 3 pés de cabomba caroliana +/- 6 pés de feto de java musgo de java que vou retirar porque está horrivél uma anubia nana agradeço imenso a quem comentar e criticar banana rock Editado Janeiro 20, 2008 por diogo566 Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
JMG Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas Está giro so não gosto do areao poe o fundo no aquário boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Olá, Não está mau de todo mas ainda pode evoluir bastante. Porque optaste pela colocação desse areão azul? Porque achas que o musgo está horrível? Pelo que me parece está é mal tratado. Está muito escuro... Que iluminação tens e qual a litragem do teu aquário? Abraço e boa sorte! Citar
diogo566 Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 tão tantans visualizações e só duas respostas, vá la comentem Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Só não gosto do areão azul. Agora coloca também um fundo no aquário, por exemplo um vinil preto . saudações Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
CVilaca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 acho que o aqua esta um bocado vazio. podias por mais plantas e mudar o areao. cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
diogo566 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2008 vá la dêm as vossas opinioes Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Lopes Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 A que temperatura tens a água? Citar
diogo566 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2008 A que temperatura tens a água? 27º poerque?há algum problema Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Lopes Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 o musgo gosta de temperatura baixa, quando se tem a temperatura alta ele fica queimado, fica castanho, não sei se o teu está assim mas lembrei-me! Citar
diogo566 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2008 o musgo gosta de temperatura baixa, quando se tem a temperatura alta ele fica queimado, fica castanho, não sei se o teu está assim mas lembrei-me! por acaso até está muito escuro será da temperatura? Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Lopes Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Não tenho certeza, mas poderá ser.. Citar
Recommended Posts