paulomiranda Publicado Janeiro 20, 2008 Publicado Janeiro 20, 2008 Boas pessoal, gostaria de saber a vossa opinião de como fazer para reparar o vidro do fundo do meu aquário que estalou, o aquário leva cerca de 150 litros de agua. Obrigado Cumprimentos Citar
Jorge Jesus Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas, penso que podes comprar um vidro a medida do que tens no fundo e colocar por cima, um vidro com 0,6 ou 0,8 cm, e depois isolar com celicone, um trabalho de precisão e sem garantias, pede um orçamento do vidro e faz contas com a celicone e restante material a ver se compensa. Por mais uns euros se calhar até encontras aqui no forum algum bom negocio. Cumprimentos JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 O melhor é pegares no aqua, e levares a uma vidreira, explicas lhe a sucedido, e pedes lhe um orcamento. Aproveitas tambem e pede-lhes , um orçamento para te fazerem um aqua novo, mas igual ao que tens partido depois comparas os preços, e faz o que te mais te agradar. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas, Paulo Miranda Eu optava por esta solução: Boas, penso que podes comprar um vidro a medida do que tens no fundo e colocar por cima, um vidro com 0,6 ou 0,8 cm, e depois isolar com silicone. JJ Sai sempre mais barato do que comprar um aquário novo sem dúvida alguma. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ki_ko Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 boas . olha depende do tamanho da racha, se for pequena podes sempre tentar colar um vidro por cima(como fica com substrato por cima nem se nota) , um maior que a racha e estar atento a ver se a racha se espande, mas é um risco. se for uma racha grande, compra um vidro de fundo novo, desmontas o aquario todo, retiras o silicone velho,todo bem tirado, e depois montas de novo com silicone novo. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, eu colava um vidro por cima mas não poupava no silicone. Eu já reparei um assim e estava estalado de uma ponta à outra, na minha opinião até fica mais resistente pois vai ter um vidro com o dobro da grossura. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts