algarveboy20 Publicado: Outubro 31, 2009 Share Publicado: Outubro 31, 2009 Boas! Dêm-me uma ajuda estou indeciso entre as seguintes maquinas; canon http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1042455 Nikon http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1042455 Nikon http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1042455 As duas Nikon a diferença é as objectivas, que não percebo qual é a melhor. Qual me aconselham, Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Boas... Dessas todas ia talvez para a Canon, por causa 2ª lente.. Senão .... Era mesmo a NIKON... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Boas... Dessas todas ia talvez para a Canon, por causa 2ª lente.. Senão .... Era mesmo a NIKON... Obrigado, É que eu acho que elas são parecidas em questão de funções digo eu, fui ver o preço da lente da canon é perto do 300euros compensa mesmo comprar-la com kit se não sai mais caro pois estive a ver as lentes a que eu gostava não vem com menhuma das maquinas e custa 474euros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Agosto 2, 2011 Share Publicado: Agosto 2, 2011 (editado) Comecei com Nikon, mais precisamente um D3000, entretanto comprei uma Canon 550D, mas estranhamente acabo sempre por voltar á Nikon. Não sei muito bem porque consigo melhores resultados com a ranhosinha da minha D3000 (talvez por causa da minha Sigma 150-500mm), entretanto estou já a juntar euros para a minha Nikon D300s ou D700. São ambas excelentes marcas, mas se é qualidade, não é nem nikon, nem canon...É DSLR's da PENTAX com lentes da Zeiss mas haja dinheiro para isso, tenho dito... 40 Megapixel e vidro a condizer...Que é que um tipo poderia querer mais? Editado Agosto 2, 2011 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 3, 2011 Share Publicado: Agosto 3, 2011 Olá. Que é que um tipo poderia querer mais? Hasselblad... backs da PhaseOne... em 35mm Leica... You name it Mas temos que ver as coisas de outra maneira... a câmera com que fotografas, quase nunca dita a fotografia. Se assim fosse, elas que fotografassem sozinhas. A parte mais importante em fotografia, é daquele que aperta o botão... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo F. Publicado: Março 16, 2012 Share Publicado: Março 16, 2012 Votei outras, porque estou contente com a minha lumix gf2k. Apesar da lente ser a standard 14-42mm. Contudo, com algum investimento sempre posso adaptar lentes da canon, nikon, leica, haja dinheiro ehehe Atentamente Ricardo Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts