Panguiau Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Boas Parece ser um pseudotropheus albino. SE conseguisses umas fotos melhores. Abraço Panguiau Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fbasilio Publicado: Maio 28, 2004 Autor Publicado: Maio 28, 2004 Boas Parece ser um pseudotropheus albino. SE conseguisses umas fotos melhores. Abraço Panguiau ... melhores ? Então e este ? Thanks.
Regal Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Parece-me um Pseudotropheus, mas não é albino! Talvez seja um "hibrido"!
Panguiau Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 boas Tinha me parecido um hibrido pelo olho vermelho mas foi da foto, por isso kase de certeza é um hibrido. Abraço Panguiau Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fbasilio Publicado: Maio 28, 2004 Autor Publicado: Maio 28, 2004 Disseram-me na loja que o segundo era um hibrido mas que o primeiro era um Pseudotropheus mas não consigo encontrar nenhum igual nos sites que visitei ...
João Magalhães Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Boas, Para mim é um hibrido sp. Cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
fbasilio Publicado: Maio 28, 2004 Autor Publicado: Maio 28, 2004 Eu por mim tinha comprado na mesma porque gostei dos peixes o que me chateia e que me vendam gato por lebre. :cry: :lol: :bad-words: :bad-words:
fbasilio Publicado: Maio 28, 2004 Autor Publicado: Maio 28, 2004 na ultima serie de fotos são 2 peixes diferentes, são ambos hibridos ? T. Flavio.
João Magalhães Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Boas Flávio, Sim. Ao que tudo indica deverão ser hibridos à base de Labidochromis, provavelmente caeruleus devido à existencia de bastantes pigmentos amarelos, eu arrisco até a dizer que devem ser da mesma ninhada. Mais uma vez, e nunca é demais referir, não devemos nunca comprar sem sabermos o quê, ou neste caso pedirmos a identificação completa de peixe, neste caso temos argumentos para reclamar. Cumprimentos João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
João Magalhães Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Já agora Flávio, Não sou moderador nem é nesse contexto que te vou pedir o seguinte favor: porque não reduzes um pouco o tamanho das fotos, já que o tamanho em nada melhora as fotos, mas dava um grande jeito, já que não se consegue ler o tópico todo em largura sem ter que andar com a pg para um lado e para o outro. Cumprimentos João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Visitante Publicado: Maio 29, 2004 Publicado: Maio 29, 2004 Na ultima foto é um peixe diferente, certo? realmente parece ser um hibrido de Labidochromis com outra coisa qualquer. Quanto ao primeiro peixe há a hipotese de ser algumas das muitas espécies de Tropheops sp. "gold", mas nunca iras ter a certeza. cumps , Rui
Carlos Publicado: Maio 29, 2004 Publicado: Maio 29, 2004 Pois parece que temos aí hibridos... O primeiro tem muitas semelhanças com Labidochromis perlmutt. Carlos APGuppy#2 //APC#6 //APK#164
Panguiau Publicado: Maio 29, 2004 Publicado: Maio 29, 2004 Boas Eu acho que o peixe da primeira foto é (como era conhecido á uns anos atras ) Pseudotropheus macrophtalmus, neste caso um albino. Abraço Panguiau Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts