Nunhez Publicado Janeiro 19, 2008 Publicado Janeiro 19, 2008 Boas amigos queria saber se isto é um casal ou se são do mesmo sexo..Para os entendidos aqui deixo a minha duvida... O primeiro ja tinha ha algum tempo no meu aqua, cerca de 3 meses ontem juntei o outro mas o primeiro anda sempre a tentar morde lo e a afasta lo das conhas serão dois machos ou será comportamento normal? Aqui ficam as fotos: Suposto macho Suposto macho Suposta femea Suposta femea Desculpem a qualidade mas e k nao sei do carregador da maquina ent teve que ser de tel Ricardo Nunes
João Nuno Cruz Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas, O facto de não se entenderem não quer dizer que sejam do mesmo sexo! Basta o facto de um já estar no aquário há 3 meses e agora ter aparecido um/uma intruso(a). Tens que dar tempo ao tempo, sabes que os ocellatus são peixes com uma personalidade muito particular. Mesmo sendo macho e fêmea não é garantido que se entendam. Vê como evolui o seu comportamento e vai dando notícias. Abraços João Nuno Cruz PS. Onde os arranjaste? Ando há mais de 3 meses à procura de uma fêmea Gold!!! Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Nunhez Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 foram dois membros aqui do forum pois nas lojas n encontro :$ mas penso k a redfish ta para fazer uma importação e eles devem constar da lista.. pois, eu parecem m um casal sbem k o tamanho deles e igual logo tenho algumas duvidas :$ Ricardo Nunes
Recommended Posts