Recommended Posts

Publicado

Boa tarde pessoal.

Como é a primeira vez que estou a tentar criar discus, estou um tanto ou quanto perdido.

É que os pais agora começaram a comer os filhos e eles ainda só têm 13 dias e ainda não comem artémia.

Já os separei dos pais..apenas 8, os outros todos já eram.

Será que há alguma maneira de safar estes?

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado: (editado)

Boas,

Começo por te dizer que devias ter colocado o post em ciclideos americanos.

é comum os pais comerem os filhotes nas primeiras posturas mas também pode ter sido por se sentirem

incapazes de alimentar uma postura grande, pois a partir do quinto dia deves começar a dar artémia

recém eclodida, mesmo que nos primeiros dias não peguem eles é a pertir dessa altura que devem ser alimentados.

Quanto aos sobreviventes dá-lhes artémia recém-nascida (eclodida) pode ser que resistam.

Abraço,

Luis

Editado por Luis Filipe Ribeiro
Publicado:

Olá.

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Boas,

Começo por te dizer que devias ter colocado o post em ciclideos americanos.

é comum os pais comerem os filhotes nas primeiras posturas mas também pode ter sido por se sentirem

incapazes de alimentar uma postura grande, pois a partir do quinto dia deves começar a dar artémia

recém eclodida, mesmo que nos primeiros dias não peguem eles é a pertir dessa altura que devem ser alimentados.

Quanto aos sobreviventes dá-lhes artémia recém-nascida (eclodida) pode ser que resistam.

Abraço,

Luis

Será que à outra solução sem ser a artémia recém ecolodida, e que isso já eu estava a fazer desde o 7 dia.

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio