tyutry Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) Era capaz de ocupar mais um pouco de espaço pois em vez de dobrares logo quando a lâmpada acaba dobravas só mais uns poucos centímetros a frente. O ângulo nao tinha de ser muito apertado so um pouco mais, mas como a chapa ia ser maior acho que não havia perda de luminosidade. Mas corrijam-me se eu estiver enganado Editado Janeiro 25, 2008 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rchoças Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) Não, o ângulo tinha de ser mais aberto e não mais fechado, isto porque se fica-se com o ângulo que tem ou mais fechado, havia partes do reflector que não iriam servir para nada, já que a calha taparia a luminosidade para o reflector. É obvio que isto tudo estamos a falar de meros centimetros e para um aquario de 20 litros, nada relevante, mas todas estas ideias e opiniões são também validas para aquarios maiores e com mais consumo de watts. Eu no aquario que tenho neste móvel e que foi comprado com tampa e iluminação. Tráz o reflector "solto", por assim dizer, apenas esta agarrado á lâmpada com umas garras parecidas com as que o David aqui colocou logo, toda a luz é reflectida, não havendo zonas sombreadas no reflector e foi isso que eu tentei reproduzir ( com ajuda do David, claro). Cumps Editado Fevereiro 6, 2009 por David Cabete http://aquarium.webnode.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rchoças Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2008 (editado) Bem lá teve de ser, já que tinha as plantas e não queria que se estragassem, saíu um biótopo asiático Espero que tenham gostado, até já tem hospede à espera: O Betta claro, o "L" ainda não sei a espécie nem para onde vai, mas ja coloquei essa questão no sitio devido aqui no forum, aguardo resposta. Até breve Cumps Editado Janeiro 27, 2008 por rchoças http://aquarium.webnode.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts