Recommended Posts

Publicado: (editado)

Era capaz de ocupar mais um pouco de espaço pois em vez de dobrares logo quando a lâmpada acaba dobravas só mais uns poucos centímetros a frente. O ângulo nao tinha de ser muito apertado so um pouco mais, mas como a chapa ia ser maior acho que não havia perda de luminosidade. Mas corrijam-me se eu estiver enganado

Editado por tyutry

Não, o ângulo tinha de ser mais aberto e não mais fechado, isto porque se fica-se com o ângulo que tem ou mais fechado, havia partes do reflector que não iriam servir para nada, já que a calha taparia a luminosidade para o reflector. É obvio que isto tudo estamos a falar de meros centimetros e para um aquario de 20 litros, nada relevante, mas todas estas ideias e opiniões são também validas para aquarios maiores e com mais consumo de watts.

Eu no aquario que tenho neste móvel e que foi comprado com tampa e iluminação. Tráz o reflector "solto", por assim dizer, apenas esta agarrado á lâmpada com umas garras parecidas com as que o David aqui colocou logo, toda a luz é reflectida, não havendo zonas sombreadas no reflector e foi isso que eu tentei reproduzir ( com ajuda do David, claro).

Cumps

Editado por David Cabete

Bem lá teve de ser, já que tinha as plantas e não queria que se estragassem, saíu um biótopo asiático

Pic_14529_31.jpg

Espero que tenham gostado, até já tem hospede à espera:

Pic_14609_1.jpg

Pic_14609_2.jpg

O Betta claro, o "L" ainda não sei a espécie nem para onde vai, mas ja coloquei essa questão no sitio devido aqui no forum, aguardo resposta.

Até breve

Cumps

Editado por rchoças