André Marçal Publicado Janeiro 19, 2008 Publicado Janeiro 19, 2008 (editado) Estou chocado meu deus! Editado Janeiro 19, 2008 por André Marçal Citar
racer Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Estou chocado meu deus! Pois é, confinados a um espaço tão pequeno não devem durar muito, infelizmente Citar o peixinho ta molhado
jonasguindaste Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Eu estou chocado pela quantidade de peixes em tão pouco espaço. Se fosse um tanque aqui de algum membro dava logo pano pra mangas...mas está no youtube. É giro! Abraços! Citar
krypticall Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 que grandas bacalhaus dassss apesar de um pouco apertados vesse que sao bem cuidados e de alguem que percebe o que faz . Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 (editado) Excelente. Os tiger datnioides estão excelentes. Adoro o Tiger Shovel Nose . As arowanas asiáticas, Sem comentários. A certo ponto no vídeo, pode ver-se um tiger datnioide ( Siamese tiger fish ) a roçar-se no areão, mas parecem-me de boa saúde. Podem sempre criticar nos comentários... Editado Janeiro 19, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
JMG Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Boas Os peixes andam todos a dar voltas Aquilo é o aquário muito pequeno pra aqueles peixes todos boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts