alcaide Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Estou a acabar um com as mesmas medidas e até os cantos são em plástico castanho! A diferença é que estou a utilizar vidro de 8mm e não deforma... ALCAIDE
miltonleopoldo Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Quando algum dia perceber disto ... quero ser assim! Parabens pelo trabalho!!! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
fjmr123 Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Só vi agora o tópico, está fabuloso, muito bom mesmo, excelente. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
CostaAzul Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 Estou a acabar um com as mesmas medidas e até os cantos são em plástico castanho!A diferença é que estou a utilizar vidro de 8mm e não deforma... Boas, já encheste de agua, é estranho não deformar, este agora tambem não deforma, mas coloquei-lhe aquelas travessas, tambem deves ter colocado algo do genero porque só o vidro sem travessas é complicado aguentar a pressão . ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
pedrioo Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Bem...é incrivel que tenhas a habilidade para fazer tudo isso!! esse aquario é realmente uma obra de arte!!! sente-se o prazer k tiveste a faze-lo!! E acho k ficou melhor que qualquer um k pudesses comprar. essa cena marada das lampadas ta mesmo à medida tal como o fundo Parabens pelo excelente trabalho!! cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pterois Volitans Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Caro amigo, Os meus sinceros parabéns por todo o trabalho desenvolvido, na verdade, estou deveras impressionado com a tua abilidade para a realização deste projecto. E o lago, enfim... é sem palavras ! FANTÁSTICO ! 1 abraço the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
tunedpuma Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 (editado) que esetaculo de aquario . diz me uma coisa usaste dois tipos de cimento ou so 1 , li na net que é preciso usar cimento cola e tb cimento impermeabilizante ? meteste os dois ou so 1 faxz o servico? Editado Dezembro 2, 2008 por tunedpuma
CostaAzul Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 que esetaculo de aquario . diz me uma coisa usaste dois tipos de cimento ou so 1 , li na net que é preciso usar cimento cola e tb cimento impermeabilizante ? meteste os dois ou so 1 faxz o servico? Boas, respondendo a tua pergunta podes usar os dois ou só um . O weber KF é realmente impermeabilizante e evita a libertação de algumas subestancias para a agua tal como proteja o cimento cola normal da corrosão provocada pela agua a longo prazo, alem de ser feito para aplicar em depositos de agua potavel, o que é logo uma boa garantia. Por isto tudo podes usar só o Weber KF , convem aplicar pelo menos 3 ou 4 demãos para ficar com uma camada grossa. Eu acabei por usar 2, usei como cimento cola o weber.colswim que é proprio para usar em piscinas e oferece uma boa resistencia a agua e depois por cima ainda coloquei o KF para melhor impermeabilizar, mas podes usar só o weber.colswim que aguenta perfeitamente. Eu usei estes produtos porque tenho ca o catalogo da Weber e foi mais facil escolher mas sei que ha muita gente que usa um cimento impermeabilizante da Aquaplast que geralmente se encontra no AKI e superficies do genero em embalagens pequenas, é questao de procurares. qualquer duvida perguntem, se eu souber responder...é a vontade. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
zealexandre Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 Estou Maravilhado banana rock com tudo, com o aquário, com o tópico sim senhor assim dá gosto perder umas horas a ver um tópico Muitos Parabéns!!!
azoto Publicado: Dezembro 17, 2008 Publicado: Dezembro 17, 2008 [ ...é mesmo só pelo prazer de fazer ou quando se precisa de uma medida fora do standart. Bons trabalhos para todos, se tiverem alguma duvida é só perguntarem Viva Parabens por várias coisas: O Post está muito bom,o Aqua deve ter ficado 5* É facil de construir, só não faz quem não quer basta ter MÃOZINHAS D'OURO Um Abraço
tunedpuma Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas, respondendo a tua pergunta podes usar os dois ou só um .O weber KF é realmente impermeabilizante e evita a libertação de algumas subestancias para a agua tal como proteja o cimento cola normal da corrosão provocada pela agua a longo prazo, alem de ser feito para aplicar em depositos de agua potavel, o que é logo uma boa garantia. Por isto tudo podes usar só o Weber KF , convem aplicar pelo menos 3 ou 4 demãos para ficar com uma camada grossa. Eu acabei por usar 2, usei como cimento cola o weber.colswim que é proprio para usar em piscinas e oferece uma boa resistencia a agua e depois por cima ainda coloquei o KF para melhor impermeabilizar, mas podes usar só o weber.colswim que aguenta perfeitamente. Eu usei estes produtos porque tenho ca o catalogo da Weber e foi mais facil escolher mas sei que ha muita gente que usa um cimento impermeabilizante da Aquaplast que geralmente se encontra no AKI e superficies do genero em embalagens pequenas, é questao de procurares. qualquer duvida perguntem, se eu souber responder...é a vontade. ok , devo ja agredecer a ajuda que me deste . eu como tou a fazer um background para um aqua de 150 cm nao usei o da aquaplast pois pelo preco de uma embalagem de 5 kl (que n iria ser suficiente) comprei õ weber de 25kl ainda me falta dar mais uma de mao e no total foram 5 .
CostaAzul Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Publicado: Dezembro 18, 2008 Estou Maravilhado com tudo, com o aquário, com o tópico sim senhor assim dá gosto perder umas horas a ver um tópico Muitos Parabéns!!! Obrigado a todos pelos comentarios, é bom saber que este trabalho todo serviu para alguma coisa ! Parabens por várias coisas: O Post está muito bom,o Aqua deve ter ficado 5*É facil de construir, só não faz quem não quer basta ter MÃOZINHAS D'OURO Um Abraço "Mãosinhas de ouro"...loll só custa é começar...depois ninguem vai desistir a meio e as dificuldades acabam por se ir ultrapassando naturalmente. "este boneco está muito engraçado !! ok , devo ja agredecer a ajuda que me deste . eu como tou a fazer um background para um aqua de 150 cm nao usei o da aquaplast pois pelo preco de uma embalagem de 5 kl (que n iria ser suficiente) comprei õ weber de 25kl ainda me falta dar mais uma de mao e no total foram 5 . Força nisso depois não te esqueças de colocar aqui uma foto disso terminado. 1,50m já é uma coisa em grande ! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
tunedpuma Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 bom o meu background ta praticamente terminado , mas tenho uma duvida , Qual a melhor maneira de fazer a"cura " . como o aqua e de 150cm nao vou colar para ja o background no sitio e encher o aqua todo ,, ainda sao alguns litros de agua , vou acabar por por o background posado no fundo e encher com agua suficiente para o tapar todo ! juntando sal , vou o deixar la uns dias dentro de agua fria e medindo o ph ! depois de ver que o ph estabilizou ai vou o colar no sitio para o encher de agua
CostaAzul Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Bem, eu no meu usei a banheira !, sal fininho e o chuveiro com agua quente, mudei a agua varias vezes, ja não sei quantas mas deve dizer no post inicial, mas mesmo assim nos primeiros 2 ou 3 meses ainda houve uma subida ligeira do ph. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
tunedpuma Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 o problema e que temos sempre pressa por fazer as coisas , mas eu tou a tentar fazer tudo muito lentamente , nao quero errar , ja fiz alguns erros no passado e aprendi ! aindo por cima com discus ! vou ter de ter paciencia . ah vou tb tentar por aqui uma foto pois preciso de um opiniao , tentei fazer no background um tronco duma arvore no meio , mas vou precisar de opinioes se a deixo ou nao .
tunedpuma Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 (editado) o problema e que temos sempre pressa por fazer as coisas , mas eu tou a tentar fazer tudo muito lentamente , nao quero errar , ja fiz alguns erros no passado e aprendi ! aindo por cima com discus ! vou ter de ter paciencia . ah vou tb tentar por aqui uma foto pois preciso de um opiniao , tentei fazer no background um tronco duma arvore no meio , mas vou precisar de opinioes se a deixo ou nao . Editado Dezembro 30, 2008 por tunedpuma
WEEKI Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Ouve estou ABISMADO!!! Primeiro vi o lago, uma coisa fora de serie agora isto esta simplesmente genial pahhhh PARABENS és um maozinhas do caraças meu tu fazes tudo com uma imaginação e uma perfeição que nunca tinha visto digo.te ja!!! Parabens mais uma x impressionante!!! Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
paulomiguel Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Que grande empenho o teu, tudo feito por ti. Fantástico, palavras para quê, é so olhar e ler o que escreveste, nem um manual vem tão detalhado e elaborado. Grande Post! Cumprimentos Paulo Miguel
luis_reis Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Es o meu idolo!!!!Excelente quando for grande quero um assim! Tens alguma dica para vidros a bom preço?
POLINI Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 a ideia dos leds esta brutal! OH MEU DEUS! A Tua vida Não te Chega?
ccdsantos Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 Como Sempre, EXCELENTE... Bom trabalho.
Recommended Posts