Space Cowboy Publicado Janeiro 19, 2008 Publicado Janeiro 19, 2008 Olá pessoal! estava eu praqui aborrecido quando resolvi pegar num aquario pequeno, uma iluminação, algumas pedras, um saco de terra e musgo da rua e fazer esta experiencia obviamente não tem agua mas não deixo de ficar babado a olhar e penso que vai ficar bem bonito quando o musgo se espalhar pela terra toda (não liguem muito a este tópico já é tarde estou a delirar ) Citar Go ahead...make my day
João Abóbora Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Porque não usas cladophora em vez do musgo? Fica exactamente com esse aspecto e podes encher com água Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
CVilaca Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 o que ficava bem ai é aquele peixe que nao precisa de agua lol que agora nao me lembro do nome cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
krypticall Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 (editado) boas acho que fica algo de excelente so assim mesmo muito fixe a ideia. mas olhando bem pra ele que tal um bonsai pequenino por ai por dentro ficava com uma paisagem brutal da naturesa em miniatura. como o aquario é baixo partias a pedra maior em bocados mais pequenos espalhando em retorno do bonsai acho que ia ficar algo de extraordinario. mais uma ideia maluca a juntar a tua Editado Janeiro 19, 2008 por krypticall Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 O musgo pode estar submerso? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Olá! Gosto bastante. Mas aquela pedra maior não me agrada muito. Que achas de experimentar enterrá-la um pouco mais no areão para criar uma sensação de maior naturalidade ao teu aquário? Fica a sugestão, Abraço. Citar
paulosaints Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 (editado) Boas Space!!! Realmente é inovador!! Agora tens é que manter isso! Fertilizar e injectar co2 não deve funcionar hehe! Tens é que arranjar é que ir regando a terra para manter muita humidade ao nível da terra!! E quanto á fauna? Tens alguma ideia?? Experimenta umas minhocas, hehe!! Abraço Paulo Editado Janeiro 19, 2008 por paulosaints Citar
Recommended Posts