FilipeASilva Publicado Janeiro 19, 2008 Share Publicado Janeiro 19, 2008 (editado) Boas hoje vou apanhar água no CABO RASO com a bomba do fórum antes de almoço...ao pé do FAROL!!! Quem quiser ir avise... Cumps Editado Janeiro 19, 2008 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NJP Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 Boas, Se acordar a horas conta comigo...e ainda por cima com bomba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 (editado) Boas,Se acordar a horas conta comigo...e ainda por cima com bomba Oh, claro que conto... Eu depois vou ai ter para te acordar!!! Mando antes msg... Abrs Editado Janeiro 19, 2008 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts