PIRANHA Publicado Janeiro 18, 2008 Publicado Janeiro 18, 2008 (editado) Boas pessoal Venho por este meio abrir um novo tipo de tópico , o qual chamei " Os aquários e os seus donos " Achei uma ideia porreira , devido a quase todos nós conheçermos os aquários de todos , mas acho que falta o toque pessoal de não sabermos quem são os mestres por detrás de algumas maravilhas do mundo da aquariofilia em Portugal Eu começo a dar o exemplo com uma foto do meu aquário , comigo e com a minha mulher. Familia Pesca Mais uma vez um abraço a todos e um bem haja ..... Setup : Meu Aquário Editado Janeiro 18, 2008 por PIRANHA Citar
PIRANHA Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Publicado: Janeiro 19, 2008 Então pessoal Ninguém participa .... Estão todos com vergonha ... Citar
hernani paias Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas pessoal Venho por este meio abrir um novo tipo de tópico , o qual chamei " Os aquários e os seus donos " Achei uma ideia porreira , devido a quase todos nós conheçermos os aquários de todos , mas acho que falta o toque pessoal de não sabermos quem são os mestres por detrás de algumas maravilhas do mundo da aquariofilia em Portugal Eu começo a dar o exemplo com uma foto do meu aquário , comigo e com a minha mulher. Familia Pesca Mais uma vez um abraço a todos e um bem haja ..... Setup : Meu Aquário parabens pelo teu aquário ta espectacular não te mostro o meu porque ainda agora estou a aconselhar-me o que deve comprar e os peixes que irei lá colocar mas depois mostro sem problema assim como o teu não pode ser já tens que me dar algum tempo rsrsrssrsr vou tentar mas tens de me ajudar xau abraço Citar
Red Oscar Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 é uma excelente ideia! quando tiver um aquario tao espectacular como o teu tiro uma foto Citar
PIRANHA Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Eu pensei que ia ter alguma aderência .... Pelos vistos enganei-me ... Bora lá , pessoal Citar
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49734 Está aqui desde o dia 30 de Set. de 2006... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
PIRANHA Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=49734Está aqui desde o dia 30 de Set. de 2006... Boas Parece que não percebestes o objectivo do tópico. O tópico era é os aquários e donos e não só os aquários . Citar
FAAO Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, O pessoal tem vergonha de mostrar as caras ou o aquário!!! Acho que a iniciativa é engraçada mas não vai ter grande sucesso... pelo motivo que já referi! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Recommended Posts