mgbravo Publicado Janeiro 18, 2008 Publicado Janeiro 18, 2008 boas pessoal vou colocar red cheries num aquário gostaria de saber se os posso manter com alguma espécie de peixe sem o rico de serem comidos?
JMG Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 boas pessoal vou colocar red cheries num aquário gostaria de saber se os posso manter com alguma espécie de peixe sem o rico de serem comidos? Sim por exemplo guppys boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
mgbravo Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 (editado) obrigado, posso colocar algun tipo de linpa fundos? e neons? Editado Janeiro 18, 2008 por mgbravo
Dani35 Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 eu os meus tenho junto de bebes!!!guppys mollys espadas e.t.c.
Dani35 Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 eu os meus tenho junto de bebes!!!guppys mollys espadas e.t.c.
mgbravo Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 pois mas eu perciso de saber se posso ter gupis adulto com bébé com reds e reds bébés?
Dani35 Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 iap se tiveres um aqua muito bem plantado podes ter a vontade quais sao os teus paramentos da agua?
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Durante algumas semanas tive Red cherry com guppies e espadas e mollies de um dia para o outro os espadas e os guppies fizeram uma limpeza radical aos camarões e nem os 300L de água,inumeras plantas e musgo á brava os safaram,em 2 dias foram mais de 30 reds á vida todo contente numa semana com a minha primeira postura e de repente O meu feedback
mgbravo Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Publicado: Janeiro 19, 2008 ok já percebi que os gupis não são grande ideia a questão é posso colocar alguma pequena tipo neon que n coma os reds?
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 ok já percebi que os gupis não são grande ideia a questão é posso colocar alguma pequena tipo neon que n coma os reds? A minha Opinião é que qq peixe que ponhas com red's vão sempre comer pelo menos os mais pequenos (tipo recem nascidos) mas se forem guppys, alevins, ou outros peixes pequenos, embora te façam um controle populacional de red's estes irão sempre aumentar a sua população. Muito musgo e bem plantado e eles prosperam. Sempre tive red's com guppys femeas e alevins de guppys e nunca tive problema, desde que separei o marisco o que noto é que multiplicam-se a uma velocidade 10x maior ..... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts