Daniel Santos Publicado Janeiro 18, 2008 Publicado Janeiro 18, 2008 Boas este e o meu primeiro aqua e precisava que me ajudassem a critica-lo par aeu o poder melhorar. NOTA: as colisas e o escalar etao ali temporariamente =) http://s266.photobucket.com/albums/ii250/s...nt=DSC02466.jpg Citar *
pribeiro Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Dava jeito ter o setup para te ajudarmos melhor, mas se a tua ideia é manter os Oscares não são só as Colisas e o Escalar que estão a mais; as Corydoras tambem estão. Citar No Dragão mora o Campeão
Guimas Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 tens mesmo que tirar o escalar, colisa e corydoras. Com oscares la dentro, dentro de poucos dias adeus corys e colisa principalmente! Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Daniel Santos Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 Setup : filtro:interior biologico fauna: 1 esclar 2 colisas 2 oscares 1 pleco 2 corydoras e 3 ampularias Flora : desculpem a mnha ignorancia mas n sei os nomes Ph:6.5,7 nitrito:00 era so para saber o que axam do layout. Citar *
Aqua T Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Ola Acho que o aquário está a precisar de mais plantas... Que tamanho é que ele tem? Abx Citar
Daniel Santos Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 1 metro mas como nao tnh c02 tnh medo de investir. 100X50X30 Citar *
Aqua T Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Ola Podes sempre colocar plantas e depois vêres se precisas de c02 ou não... Abx Citar
josé mendonça Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 1 metromas como nao tnh c02 tnh medo de investir. 100X50X30 surf3r, há muitas espécies de plantas que tu podes manter, crescendo saudavelmente, sem a injecção de CO2 no aquário... o problema que se põe não é tanto esse, mas sim o facto dos oscares poderem dar cabo de tudo quando crescerem! ainda por cima, 2 exemplares em 150L, tens noção de que esta situação só pode mesmo ser temporária, certo? Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
ajvctrindade Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 1 metro de aquário... 2 oscares.... juntos com escalares, colisa e corys e ainda por cima preocupado com... plantas?! Parece-me que tens que ler um bocado para te informares melhor dos peixes que tens, sua compatibilidade com outras especies e como os manter. Pesquisa aqui no forum que vais encontrar muita coisa. Quando era novo tive um oscar num aquário de 80x35x40... e passado menos de um ano tive que o dar... Citar António Trindade
Daniel Santos Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 1 metro de aquário... 2 oscares.... juntos com escalares, colisa e corys e ainda por cima preocupado com... plantas?! Parece-me que tens que ler um bocado para te informares melhor dos peixes que tens, sua compatibilidade com outras especies e como os manter. Pesquisa aqui no forum que vais encontrar muita coisa. Quando era novo tive um oscar num aquário de 80x35x40... e passado menos de um ano tive que o dar... Se leres os posts ate AO fim eu digo que tenho o escalar e as colisas temporariamente.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto ao outro oscar n é meu. Citar *
winterburn Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Para poder dar uma critica construtiva gostava de saber o que pretendes fazer dele? Um comunitário? Biotopo? Plantado? Um primeiro conselho, depois de resolvida a história dos peixes seria tentar começar por colocar plantas maiores atrás e mais pequenas à frente e ires vendo o aspecto geral, dentro das limitações que tens de luz e dos peixes com que queres ficar a medio/longo prazo. Abraço Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Recommended Posts