Daniel Santos Publicado Janeiro 18, 2008 Share Publicado Janeiro 18, 2008 Tenho um peixe tipo enguia que me ofereceram com 6 cm mas noa e uma enguia mesmo. Tem uma boca com um tipo bico no fim e tem 3 pintinhas azuis na cauda. N tenho foto poix n lhe consigo tirar fotos nunca pois tem a cor do areao e ta smp escondida. Se pudrem ajudar Boa aquarofilia.! * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 Boas, Vê lá se é isto. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 pois! eu tambem pensei logo nesse... surf3r, vê o tamanho que atinge!... vai pensando nisso e no tamanho da restante fauna do teu aquário... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 è mesmo esta obrigado pela ajuda =) QUanto a fauna acho que nao come 2 oscares pois nao? * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 Belo bicho - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 surf3r, se só tens 2 oscares, tudo bem... vê é se tens aquário com tamanho suficiente para poderes manter os 3... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 Mantem o aquário bem fechado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts