lmsalgado Publicado Janeiro 18, 2008 Share Publicado Janeiro 18, 2008 Encontrei no site de leilões www.miau.pt um vendedor que tem várias comidas para peixes a preços bastante apeteciveis como por exemplo: Flocos Moscas de água secas Dáfnias e Flocos de spirulina Isto já parece publicidade, mas juro que não é A minha dúvida é precisamente o oposto: Já alguém comprou comida a este senhor? Será comida de confiança? É que o preço é apetecivel mas não queria estar a debilitar os meus peixes (pensando que estou a dar uma boa e variada alimentação). Qualquer referência ou sugestão é bem vinda. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
julioferre Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 Olá, Já fiz negócio no miau.pt precisamente com um dos produtos que lá está mencionado (spirulina). Posso te dizer que fiquei muito satisfeito. Foi rápido e muito cordial. Cumprimentos. Júlio Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2008 Olá,Já fiz negócio no miau.pt precisamente com um dos produtos que lá está mencionado (spirulina). Posso te dizer que fiquei muito satisfeito. Foi rápido e muito cordial. E quanto à qualidade da comida? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2008 (editado) Desculpa insistir julioferre mas os peixes deram-se bem com a comida? Gostam, estão saudáveis eheheh ? Editado Janeiro 20, 2008 por lmsalgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo. Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda. Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda. Agradeço uma ajudinha Abraços e obrigado. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo. Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda. Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda. Agradeço uma ajudinha Abraços e obrigado. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Boa tarde, gostava de fazer a encomenda, registei-me há muito tempo no miau, recebi uma carta com a password, e não sei dela, nem me recordo. Pedi nova password para o mail, mas o mail com que activei a minha conta no miau, é da netcabo, operador que tinha na altura, neste momento não tenho como pedir a encomenda. Peço a alguma alma caridosa, ou que me dê o contacto do vendedor, ou que me faça a encomenda. Agradeço uma ajudinha Abraços e obrigado. Podes sempre abrir nova conta no miau. Eu estou a abrir a minha agora e ainda não me deixam fazer nada... provavelmente tenho que receber o tal pin primeiro. Já agora se alguém souber o contacto directo do vendedor também agradeço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Nunca comprei essa tal comida, portanto não posso julgar sobre a sua qualidade, mas se os peixes gostam... Em relação ao miau.pt, é uma boa alternativa para as vendas de material de aquariofilia. Não temos ebay.pt, temos miau.pt. Também presta um bom serviço, se bem que certas coisas levam tempo demais. Eu próprio tenho material lá a venda, e hei-de continuar a ter!! Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
julioferre Publicado: Janeiro 22, 2008 Share Publicado: Janeiro 22, 2008 Em relação à qualidade da comida, os peixes comem bem e aínda não tive nenhuma baixa. Nunca comprei essa tal comida, portanto não posso julgar sobre a sua qualidade, mas se os peixes gostam...Em relação ao miau.pt, é uma boa alternativa para as vendas de material de aquariofilia. Não temos ebay.pt, temos miau.pt. Também presta um bom serviço, se bem que certas coisas levam tempo demais. Eu próprio tenho material lá a venda, e hei-de continuar a ter!! Paulo Cumprimentos. Júlio Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) Em relação à qualidade da comida, os peixes comem bem e aínda não tive nenhuma baixa. Ainda so dei aos meus peixes GAMMARUS e digamos k torceram o nariz, agora é experimentar os outros tipos. O serviço prestado é excelente, bem rápido, as doses vêm em saquinhos individuais.... Gostei Editado Janeiro 25, 2008 por jleo2011 Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 27, 2008 Share Publicado: Janeiro 27, 2008 Já ando a ver isso a algum tempo, mas nunca me deu para comprar! Qualquer dia compro para experimentar. Até tem variedade e não é caro. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 30, 2008 Share Publicado: Janeiro 30, 2008 (editado) Boas! Comprei um pack de cada..vamos la ver o que sai daqui. Gammarus, Flocos Premium, Flocos Spirulina Premium, Moscas d'àgua secas e Dáfnias 3€ Devo dizer que tem um cheiro muita forte...lolol. Abraço Editado Janeiro 30, 2008 por pamivelmo Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2008 Boas! Comprei um pack de cada..vamos la ver o que sai daqui. Gammarus, Flocos Premium, Flocos Spirulina Premium, Moscas d'àgua secas e Dáfnias 3€ Devo dizer que tem um cheiro muita forte...lolol. Abraço Também já mandei vir disso tudo excepto os gammarus... estou à espera que chegue. Entretanto se algum dos teus peixes ficar roxo ou tiver comportamentos esquisitos avisa-me :) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 30, 2008 Share Publicado: Janeiro 30, 2008 Também já mandei vir disso tudo excepto os gammarus... estou à espera que chegue. Entretanto se algum dos teus peixes ficar roxo ou tiver comportamentos esquisitos avisa-me :) Peço o mesmo! Lol.. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 7, 2008 Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 BEm uma pequena duvida è estupida mas ér uma duvida isso ja vem "morto" ou vem vivo e da para fazer "Criaçao" "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Fevereiro 7, 2008 Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 BEm uma pequena duvida è estupida mas ér uma duvida isso ja vem "morto" ou vem vivo e da para fazer "Criaçao" morto Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2008 Exacto: morto e desidratado eheh Também já veio o meu pack e os peixes não parecem fazer-se esquisitos. Além de que por 3 euros fiquei com comida variada para muito tempo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts