bowlixeiro Publicado Janeiro 18, 2008 Publicado Janeiro 18, 2008 (editado) Boas Gostaria de colocar a seguinte questão. Estava a pensar utilizar água de furo para um plantado. Fiz alguns testes à água e obtive os seguintes resultados: pH - 5,5 kH - 1 / 2 gH - 4 NO2 - 0 Tenho substracto e akadama especial prontos para colocar, bem como uns troncos. O que acham da utilização desta água no aqua? É possível fazer alguma coisa, o quê? Depois de colocar lá o material os valores vão alterar significativamente para que possa colocar plantas e peixes? Obrigado Editado Janeiro 18, 2008 por bowlixeiro Citar
João Lopes Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 o KH é um bocado baixo, pH irá oscilar com bastante facilidade. E o pH tambem é um bocado baixo demais, de resto nao vejo nada de mal, mas tambem devias ver mais propriedades como os nitratos, fosfatos, etc... Citar
ze carlos Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 (editado) boas dá para fazer uma ligação direta ai do teu furo aqui para casa essa agua para mim era excelente Editado Janeiro 18, 2008 por ze carlos Citar
Paulo J. Dias Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 boasdá para fazer uma ligação direta ai do teu furo aqui para casa essa agua para mim era excelente MAMÃO - paga mas é á Epal depois dizes que o pais está mal. Abraçinho Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Recommended Posts