pauleta_nwo Publicado Janeiro 17, 2008 Publicado Janeiro 17, 2008 Viva, gostaria de saber se é viável juntar um BETTA com alguns tetras limão, rasboras e 1 casal de apistogramas catatuoides, isto num aquario de 120l. São muitos poucos peixes. Ele ficará agressivo pra eles, principalmente para o macho apisto? Cumprimentos Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 eu acho que nao ha problema... num aquario tao grande nao vejo razao para tal, so se o betta for muito agressivo. pesquisa aqui no forum sobre como escolher um betta. tambem nao tenho a certeza absoluta do q digo... espera pela confirmaçao de mais influentes... cumps 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
JMG Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Boas Apistos com bettas pra mim isso vai dar morte de betta o aquario tem uma boa litragem ams digo que não na epoca de reproduçao dos apistos eles tornam se agressivos eu nao aconselho boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pauleta_nwo Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 é que eu já tenho o BETTA a bastante tempo e está alone num aquário... então no pior dos casos BETTA vs APISTO quem sofria era o BETTA sendo maior? hum... também seria só temporário... mais sugestoes? Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
Aqua T Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 Ola Podes sempre arranjar uma companheira para o beta :D . Abx
booboop Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 O comportamento dos betta é muito relativo. Comprei um que coloquei sozinho num aquário destinado a ser comunitário, quando o mostrei aos meus amigos logo me disseram que nunca conseguiria juntar mais peixes sem tirar o betta. Bem, hoje entraram dois guppy e para meu espanto já são eles que mandam no aqua!! O pobre do betta mal conseguiu comer porque os pequenotes tiravam-lhe tudo!!! É uma calma!
Razstec Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Viva, eu tenho um betta com kully, neons, guppy, mollys e ate agora nao tive problema nenhum embora muitos users nao partilhem da minha opiniao... tudo depende do comportamento do teu peixe... Aquasplender.com
Recommended Posts