SAPCOS Publicado Janeiro 17, 2008 Share Publicado Janeiro 17, 2008 alguem me poderia informar onde posso arranjar daquelas rochas c\ buracos para por no aquario de ca´s??? p.s. de preferencia de borla (ou então não!). obrigado e abraços ao pessoal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 MaxMat -- pedra regional. É um bico de obra para lavar, mas vale a pena.. 50cents o quilo. Ou então vai tu próprio apanhar em serras ou parques..(já me disseram que em sintra e na arrábida há) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Eu fui ao MaxMat, e sinceramente, não consegui lavar aquilo de forma a que as pedras ficassem "brancas". Mas lá é super barato. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Eu julgo que elas brancas (mas mesmo brancas) não ficam.. mas também depende do que queremos.. se queremos um aqua mais "limpinho, alvo", então não serve. Se queremos um mais selvagem, é o ideal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAPCOS Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Eu julgo que elas brancas (mas mesmo brancas) não ficam.. mas também depende do que queremos.. se queremos um aqua mais "limpinho, alvo", então não serve. Se queremos um mais selvagem, é o ideal. obrigado, vou tentar no max mat e também na serra da arrabida, pode ser que estejam lá algumas à minha espera Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Na ponta do farol de Sagres há disso ao pontapé, a dificuldade é em não trazer demasiadas, porque parecem todas bonitas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Boas, um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT: Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas! Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAPCOS Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Boas, um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT: Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas! Abraço, Obrigado Marco (espero que te possa tratar assim) Vou tomar em consideração essa opção da pedras "MaxMat", mas de qualquer maneira a ida até à Arrabida é sempre agradavel. já agora que tipo de areia é que devo usar (desculpem lá o abuso) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 já agora que tipo de areia é que devo usar (desculpem lá o abuso) Boas, para não sair caro, areia da praia ou mesmo areia da maxmat, mas claro tanto uma como a outra bem lavadas Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 Em Monsanto arranjas algumas, Abraço, Ricardo Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Boas Obrigado pela dica MArco, vou tentar fazer isso hoje mesmo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 OK só quero dizer que a técnica que o Marco referiu é excelente! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts