Recommended Posts

Publicado

:crazyeyes: alguem me poderia informar onde posso arranjar daquelas rochas c\ buracos para por no aquario de ca´s???

p.s. de preferencia de borla (ou então não!). obrigado e abraços ao pessoal :rainbowafro:

Publicado:

MaxMat -- pedra regional. É um bico de obra para lavar, mas vale a pena.. 50cents o quilo. Ou então vai tu próprio apanhar em serras ou parques..(já me disseram que em sintra e na arrábida há)

Publicado:

Eu julgo que elas brancas (mas mesmo brancas) não ficam.. mas também depende do que queremos.. se queremos um aqua mais "limpinho, alvo", então não serve. Se queremos um mais selvagem, é o ideal.

Publicado:
Eu julgo que elas brancas (mas mesmo brancas) não ficam.. mas também depende do que queremos.. se queremos um aqua mais "limpinho, alvo", então não serve. Se queremos um mais selvagem, é o ideal.

obrigado, vou tentar no max mat e também na serra da arrabida, pode ser que estejam lá algumas à minha espera :smile2:

Publicado:

Boas,

um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT:

Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas!

Abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Boas,

um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT:

Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas!

Abraço,

Obrigado Marco (espero que te possa tratar assim) :rolleyes:

Vou tomar em consideração essa opção da pedras "MaxMat", mas de qualquer maneira a ida até à Arrabida é sempre agradavel. bigsmile já agora que tipo de areia é que devo usar :smile2: (desculpem lá o abuso)

Publicado:
já agora que tipo de areia é que devo usar :drinking: (desculpem lá o abuso)

Boas,

para não sair caro, areia da praia ou mesmo areia da maxmat, mas claro tanto uma como a outra bem lavadas cabecadura

Abraço

Nelson Mangana