johnyboygomez Publicado Janeiro 17, 2008 Publicado Janeiro 17, 2008 boas! Mantenho estas corys e mais três sterbai já há um ano. Adoro-as mas tenho alguma dificuldade em identificá-las. Podem-me dizer qual é a sua estirpe? Já agora, gostava de adquirir mais algumas sterbai, alguém tem criação caseira que me possa vender umas três? Obrigado e cumprimentos!
pamivelmo Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Corydora leopardo? Aqui Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
johnyboygomez Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 Corydora leopardo? Aqui Boas!! Obrigado pela resposta mas não me pareçe que seja uma Leopardo. Repara nas manchas que as minhas têm sobre a cabeça e o dorso e com uma faixa mais clara a atravessar a mancha. As Leopardo são limpinhas, à parte das manchas características. Mas lembraste-me uma questão que queria fazer já algum tempo: haverá hibridizações das estirpes de corys? Ou seja, poderá haver corys da mesma estirpe com manchas e padrões ligeiramente diferentes? Obrigado!
josé mendonça Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 haverá hibridizações das estirpes de corys? Ou seja, poderá haver corys da mesma estirpe com manchas e padrões ligeiramente diferentes? hibridizações, não sei, mas padrões ligeiramente diferentes na mesma espécie, isso há, seguramente... no entanto os teus parecem-me corydoras melanistius... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
pamivelmo Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Também pensei nessa, mas as tonalidades não parece. Aguarda mais opinioes:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Psyfactor Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Sou um nabo em corys mas... elegantens? (ou lá como se escreve:P)
pamivelmo Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Corydoras elegans Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
johnyboygomez Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 Ok já confirmei. São mesmo Melanistius. Embora sejam um bocadinho diferentes uma da outra são as duas Melanistius. Obrigado! Confirmem aqui: http://www.aquahobby.com/gallery/e_melanistius.php
josé mendonça Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 bem me parecia eu tambem tenho desses, embora os meus tenham o padrão bem mais acentuado, mas pode depender duma série de factores: stress, iluminação, fotografia, etc... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Jorge Jesus Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, eu penso que sejam mais parecidas com estas: corys Cumprimentos JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, eu penso que sejam mais parecidas com estas: corys Cumprimentos JJ Essas não são de certeza, tenho 4 e nada tem a ver. abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts