Axolotes

João Pedro Palma

Recommended Posts

Embora nao seja um peixe, o axolote é aquatico, é um anfibio parecido a uma salamandra ou tritao, mas que respira através de guelras. eu possui 3, 2 adultos no aquario de 1 metro e tenho a minha femea a por ovos, mas eles rapidamente apodrecem e ficam brancos. alguem sabe como conseguir reproduzir e criar girinos de axolotes? obrigado cumps

Editado por jpp
Partilhar nas redes sociais

lol sou... o gajo que trata dos aquarios agora. tu quem es? eu ja conhecia esse site, foi la que buscar a nossa informaçao toda sobre axolotes mas nao tem nda sobre criaçao...

• 2 semanas depois...

e so pa dizer q afinal consegui ter criaçao e e bastante faciil. obrigado

Ola boa noite.

Por acaso tb estive a ler sobre este amfibio.Da para pores ai umas fotos?

Tens os teus num aqua so para eles?

Nao tens para ai uns a mais?

Fernando Xavier

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 2 semanas depois...

lol nao. nada agressivos. so vao engolir tudo o que passe ou mexa a frente da boa, fora isso, sao muito pacificos, e nao ponhas os dedos ao pe deles, porque eles vao tentar comer tambem lol mas nao doi, nunca tentei, mas eles nao mordem chupam portanto deves apanhar mais um susto que ficar sem um dedo. eu fotos agora nao tenho mas tenho um aquario de 60 com um albino pequeno e um de 40 com "alevins" de 1 cm e um de um metro com um casal, amarelo e uma preta, que ja fizeram mais um postura, sempre que vamos de ferias (eles estao no meu colegio), nao sei se sera por estarem mais sossegados, mas fazem sempre uma postura nova, em menos de 2 meses, fizerem 3 posturas lol mas sao muito interessantes e faceis de cuidar