João Pedro Palma Publicado Janeiro 16, 2008 Share Publicado Janeiro 16, 2008 (editado) Embora nao seja um peixe, o axolote é aquatico, é um anfibio parecido a uma salamandra ou tritao, mas que respira através de guelras. eu possui 3, 2 adultos no aquario de 1 metro e tenho a minha femea a por ovos, mas eles rapidamente apodrecem e ficam brancos. alguem sabe como conseguir reproduzir e criar girinos de axolotes? obrigado cumps Editado Janeiro 16, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 Boas, Bem eu não sei nada sobre Axolotes mas encontrei aqui uma página com muita informação, incluindo reprodução: Axolotes p.s.: Não és do Valsassina não? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 lol sou... o gajo que trata dos aquarios agora. tu quem es? eu ja conhecia esse site, foi la que buscar a nossa informaçao toda sobre axolotes mas nao tem nda sobre criaçao... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2008 e so pa dizer q afinal consegui ter criaçao e e bastante faciil. obrigado 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fmpxavier Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Ola boa noite. Por acaso tb estive a ler sobre este amfibio.Da para pores ai umas fotos? Tens os teus num aqua so para eles? Nao tens para ai uns a mais? Fernando Xavier Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jnio Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Não são agressivos para com os peixes? Os meus aquarios! http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...m&album=333 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 lol nao. nada agressivos. so vao engolir tudo o que passe ou mexa a frente da boa, fora isso, sao muito pacificos, e nao ponhas os dedos ao pe deles, porque eles vao tentar comer tambem lol mas nao doi, nunca tentei, mas eles nao mordem chupam portanto deves apanhar mais um susto que ficar sem um dedo. eu fotos agora nao tenho mas tenho um aquario de 60 com um albino pequeno e um de 40 com "alevins" de 1 cm e um de um metro com um casal, amarelo e uma preta, que ja fizeram mais um postura, sempre que vamos de ferias (eles estao no meu colegio), nao sei se sera por estarem mais sossegados, mas fazem sempre uma postura nova, em menos de 2 meses, fizerem 3 posturas lol mas sao muito interessantes e faceis de cuidar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts