Recommended Posts

Publicado:
Boas quem quiser ir ao cabo raso para apanhar bicharada e agua com bomba e so aparecer dia 21 as horas tenho de ver quando e mare vazia

eu sou um bocado desorientado, por isso pergunto:

como se vai e onde é exactamente?

Publicado: (editado)

Boas,

Vens de Santarém para o Cabo Raso??? Tens a certeza?? O Cabo Raso fica na Estrada do Guincho, em Cascais.

Abraço.

Editado por NunoRamos

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

Nuno Ricardo Ramos

Publicado:

Se alguém passar aqui perto ou numa estação de comboio não em importo de ir á pesca também banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Dia 21 de Janeiro é segunda feira... não será dia 20?

Dom 20-Jan-2008 00:22 3.18 Preia-mar

Dom 20-Jan-2008 06:43 0.97 Baixa-mar

Dom 20-Jan-2008 12:57 3.10 Preia-mar

Dom 20-Jan-2008 18:59 1.00 Baixa-mar

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Publicado: (editado)

Sendo assim, fica para que horas? Se for muito cedo provavelmente não vou... ando a dever algumas horas ao sono... :rolleyes: além de que, para apanhar a bicharada, no domingo a maré vazia é +- às 7 da manhã e às 7 da noite (cedo demais e muito tarde)... a não ser que se combine no sábado por volta das 16h (visto que a maré vazia andará por volta das 18h) para a conversa, palhaçada, apanha d'água e depois a colecta de bicharada (que provavelmente terei que evitar... mas posso a ficar a encher os jericans).

Vejam lá então isso e pronunciem-se ;)

Editado por zaad
Publicado:

Boas,

Na impossibilidade de o Hugo vir hoje ao Forum, pediu-me para dizer que estara amanha, Domingo as 11 horas no Cabo Raso. Eu, nao posso ir. Tenho que ir com os Juvenis do futebol para fora.

Abraco,

Paulo