fpaz Publicado Janeiro 16, 2008 Publicado Janeiro 16, 2008 viva pessoal , eu estou a escrever pela 1ª vez, pois sou novato em aquarofilia (3 meses), será que alguem me pode ajudar pois tenho duvidas acerca da minha molly femea que está gravida e necessitava de saber quando tempo de gravidez , e quando é que devo colocar a maternidade . Já agora tenho no meu Aquario os seguintes peixes : 4 Tetras serpae 2 viuvas negras 1 limpa vidros 1 limpa fundos e claro un casal de MOLLYS o meu aquario de de 55 litros (pequenino). se me puderem tirar estas duvidas agradecia obrigado
Aqua T Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Ola O tempo varia, basicamente é quando ela quiser, a minha está com a barriguinha à 4 meses e pelo que sei podem ficar assi até 7 meses!!! Incrivel não é? Abx
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Boas, bem vindo ao hobby 50lt+serpaes+viuvas= 0 alevins .... banana rock em relação ao tempo de gestação das mollys, sinceramente não te sei responder. Abraços e boa sorte. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 sinceramente... caga. se tiveres plantas suficientes, os alivins vao conseguir esconder se e depois se quiseres podes passa los para uma criadeira ou maternidade. cumps 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts