PowerSand ADA

Recommended Posts

BOas pessoal,

Tou a pensar em comprar powersand da ADA, visto ser o melhor subtrato fertil. Mas tenho um grande problema.... o preço!! Sendo assim, e por 3l deste subtrato custarem 35 euros, valerá mesmo a pena comprar powersand???? Os resultados são assim tão bons e duradouros??

abraço

Partilhar nas redes sociais

BOas pessoal,

Tou a pensar em comprar powersand da ADA, visto ser o melhor subtrato fertil. Mas tenho um grande problema.... o preço!! Sendo assim, e por 3l deste subtrato custarem 35 euros, valerá mesmo a pena comprar powersand???? Os resultados são assim tão bons e duradouros??

abraço

Boas,

Eu uso tal como o aqua soil da ada, e a verdade é que as plantas, ou eu, sentem a diferença, pois eu tinha mesmo grandes dificuldades

em manter um aquário plantado e agora é vè-las verdinhas e a crescer. Pode até não ser por isso.

Abraço,

Luis

Boas,

Eu uso tal como o aqua soil da ada, e a verdade é que as plantas, ou eu, sentem a diferença, pois eu tinha mesmo grandes dificuldades

em manter um aquário plantado e agora é vè-las verdinhas e a crescer. Pode até não ser por isso.

Abraço,

Luis

E a duração dele?? quanto te tem durado e fazes na mesma fertelizações liquidas?

E a duração dele?? quanto te tem durado e fazes na mesma fertelizações liquidas?

Boas,

O aquario mais antigo com esse subatracto tem um ano e sim continuo a fertilizar. Só uso

fertilizante liquido da TROPICA.

Abraço,

Luis

Olá,

A Power Sand para além de ser um substrato fertil é composta de pedras vulcânicas porosas que asseguram a circulação da água aumentado as condições para a atividade e o desenvolvimento bacterianos mas como todos os substratos ferteis vai apenas alimentar as plantas durante os primeiros meses do layout, findo esse tempo será necessario fertilizar.

Cumprimentos,

Luís Moniz

Banner-1.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!