AntraX Publicado Janeiro 16, 2008 Share Publicado Janeiro 16, 2008 BOas pessoal, Tou a pensar em comprar powersand da ADA, visto ser o melhor subtrato fertil. Mas tenho um grande problema.... o preço!! Sendo assim, e por 3l deste subtrato custarem 35 euros, valerá mesmo a pena comprar powersand???? Os resultados são assim tão bons e duradouros?? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Filipe Ribeiro Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 BOas pessoal,Tou a pensar em comprar powersand da ADA, visto ser o melhor subtrato fertil. Mas tenho um grande problema.... o preço!! Sendo assim, e por 3l deste subtrato custarem 35 euros, valerá mesmo a pena comprar powersand???? Os resultados são assim tão bons e duradouros?? abraço Boas, Eu uso tal como o aqua soil da ada, e a verdade é que as plantas, ou eu, sentem a diferença, pois eu tinha mesmo grandes dificuldades em manter um aquário plantado e agora é vè-las verdinhas e a crescer. Pode até não ser por isso. Abraço, Luis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Boas, Eu uso tal como o aqua soil da ada, e a verdade é que as plantas, ou eu, sentem a diferença, pois eu tinha mesmo grandes dificuldades em manter um aquário plantado e agora é vè-las verdinhas e a crescer. Pode até não ser por isso. Abraço, Luis E a duração dele?? quanto te tem durado e fazes na mesma fertelizações liquidas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Filipe Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 E a duração dele?? quanto te tem durado e fazes na mesma fertelizações liquidas? Boas, O aquario mais antigo com esse subatracto tem um ano e sim continuo a fertilizar. Só uso fertilizante liquido da TROPICA. Abraço, Luis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá, A Power Sand para além de ser um substrato fertil é composta de pedras vulcânicas porosas que asseguram a circulação da água aumentado as condições para a atividade e o desenvolvimento bacterianos mas como todos os substratos ferteis vai apenas alimentar as plantas durante os primeiros meses do layout, findo esse tempo será necessario fertilizar. Cumprimentos, Luís Moniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts