Flash_Maximus Publicado Janeiro 16, 2008 Publicado Janeiro 16, 2008 (editado) Fala aew galera , estava com um aqua aqui em casa sem nenhuma montagem , então resolvi presentear minha namorada , dando a ela esse aquário.Resolvi fazer uma montagem que foge aos meios princípios , uma mistura de holandês com amano , não sei se vai dar muito certo mas tinha q tentar , pois espero q com essa mistura de cores do holandês e estilo de amano consiga agradá-la .Aqui vai o setup , depois me digam o que acham do aqua. Setup: - Data de início: 16/01/2008 - Aquário: 30x20x25 (CxLxA) - Volume: 15 (L) - Iluminação: 1 Compacta de 30 Watts com 6400k, qd as plantas se desenvolverem mais um pouco irei colocar + uma lampada de 20 Watts com 5200k. - Filtragem: Atman 0300 de 300 litros/hora mas regulado na vazão minima q é 150l/h - CO2: Vou começar a injetar o caseiro , enquanto nao compro um cilindro de 500 gramas. - Substratos: 1kg humus de minhoca, 1kg de laterita e 3kg de areia. - Temperatura: 26-28ºC Flora: - Eleocharis Parvula - Hemianthus Micratemoides - Heteranther Zosterifolia - Ludwigia "Cuba" - Rotala sp.Vietnã - Riccia Fluitans - Tenellus amano Fauna: - Camarões fantasma - Mato Grosso Aqui vão as fotos: Comentarios e criticas são bem vindos.Flw aew galera. Editado pela moderação. Razão: Palavras como "q", "aki" não devem ser usadas no forum, mas sim "que, "aqui", etc... Cumprimentos Editado Fevereiro 10, 2008 por Flash_Maximus Citar
FO_ox Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Acho que está engraçado ^^ Mas quando as plantas começarem a desenvolver para aí vai ficar brutal banana rock Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Oi! Sinceramente, gosto, mas há ai qualquer coisa que.... julgo que é o areão. Se calhar em preto era melhor (ficava o Hell's Impression, mas não faz mal ) Não ponderas "entapetar" isso? Citar
CVilaca Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 se meteres um funda preto nao da tanta a sensaçao de verde flurescente cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Flash_Maximus Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) FO_ox Engraçado?????UIA , kkkkkkkkk.Está ai uma coisa que eu nao esperava escutar a respeito desse aqua =p. Vlw aew pelo comentario.Abraços. Psyfactor Realmente , um cascalho de basalto era show mesmo, so que aqui na minha região é meio caro . Certamente que pretendo entapetar. Obrigado pelo comentario. Abraços CVilaca Cabou o verde fluorecente , veja ai . Abraços AQUI no Brasil essa semana que se passou foi o carnaval, e ai eu viajei deixando os aquas ao cuidado de uma menina aki do prédio em que moro.Ai acabei perdendo a riccia e as ludwigias por causa de alguns incidentes como luz apagada durante uma semana.........Entao fiz algumas alterações no layout por causa disso , vejam por si mesmos.E me diga se gostaram. Nova Flora: Echinodorus tennelus amano Eleocharis parvula Rotala rotundifolia Rotala sp.Green Valisneria nana X-mas moss Flw aew continuem comentando. Editado Fevereiro 11, 2008 por Francisco Mendes Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Bem melhor agora! Não tenho mesmo nada a sugerir... é deixar crescer e só depois se vêm os promenores! Abraço! Citar
Psyfactor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Eh lá! Boa evolução! A única coisa que sugeria era colocares mais musgo nos ramos, esse que tens ainda deve demorar a crescer! De resto, tá mesmo bom! Parabéns! Citar
dark_in Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Tá porreiro o aqua, o que os homens fazem para agradar as senhoras.. Agora a serio, isso quando crescer vai ficar bem sombrio demais mesmo, por vezes o simples é o melhor.. estou a espera que as plantas do meu aqua cresçam para postar uma foto algures no forun... Parabens.. Cumps Citar
Flash_Maximus Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 Diogo HC Matias Fala aew Diogo!!!!!!!Também gostei mais assim , tem mudanças que vem para o bem né , hehe.Qd surgir sugestão me fala blz?? Obrigado aew pelos comentarios e elogios. Abraços Psyfactor Opa , obrigado aew pelo comentario e elogio .Ja anotei , colocar mais musgos nos galhos.Amanhã a tarde vou ver se tiro um tempo pra amarrrar um pouco mais blz? Vlw aew. Abraços. dark_in O que nós nao fazemos mesmo por elas né????Até o impossivel tentamos e de vez em quando conseguimos( eu sei que não tem sentido mas é assim mesmo,hehe).Poderia me dizer de que forma irá ficar sombrio????Não consegui entender bem o que quis dizer com isso.Justamente , simplicidade é a base de tudo, a vida por si só ja é demasiadamente complicada , então para que piorar????Obrigado aew pelos elogios e pela oportunidade de refletir um pouco. Abraços. Obrigado a todos que comentaram e elogiaram , qualquer duvida ou sugestão é so falar , terei prazer em lê-las.=p Citar
Psyfactor Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas "cara" (não leves a mal, é a brincar=)) Já pensaste na cor do fundo? Força com este belo nano! Citar
Recommended Posts