ivos Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 boas, tenho notado que de há dois dias para ca tem apareçido uma especie de algas nos vidros, tem aquario a 26 graus , co2 com mistura caseira a debitar coisa de 1 bola por 3 a 4 segundos, muitas plantas .... como posso acabar com isto e a que se deve, alguem sabe? obrigado o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
chivas Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas, acho que é falta de Po4. que fertilização fazes... Cpts, Jorge Abraço Jorge
ivos Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 o unico fertilizante que tenho e que faço é de 15 em 15 dias ou mes a mes depende de como as plantas estao coloco Substral - barras verdes que se compra no AKI utilizadas para fertilizar plantas de vaso. mas isto ja faço ha muito tempo e nunca aconteçeu tal coisa. o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
Murkas Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 o unico fertilizante que tenho e que faço é de 15 em 15 dias ou mes a mes depende de como as plantas estao coloco Substral - barras verdes que se compra no AKI utilizadas para fertilizar plantas de vaso. mas isto ja faço ha muito tempo e nunca aconteçeu tal coisa. Boas, tudo depende do tipo de aqua que tens, mete aí o setupdo aqua (litragem, equipamento de filtragem, iluminação, fauna, flora, rotina de fertilização, Testes da água NO3, PO4 (no caso de ser um plantado). Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts