Rui J. Rocha Publicado Janeiro 15, 2008 Share Publicado Janeiro 15, 2008 Estes devem ser discus de combate ! E ainda há lá uma raia pelo meio... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Estes devem ser discus de combate !E ainda há lá uma raia pelo meio... O.O. BRUTAL!!!!!!!! O aqua só tem 1 defeito, não tem areao nem plantas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Tem de ser assim. Quanto mais espaço, melhor. Tenho 3 aquários assim ( sem areão e plantas ) lol Pensava que os discus eram de porcelana!!! Afinal ... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco_Reis Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 gostei muito ... o aquario nao tem areao porque assim torna-se mais facil a limpeza como os discus urinam e defecam muito nem quero emaginar o Arowana. =P Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Como é que a raia e a arowana não lhes dão cabo da cabeça? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Fabuloso! Não faço a minima ideia se o aqua tem condições para essa fauna nem sequer sei se os parâmetros são iguais para todos, mas essa foto é genial!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bony Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Incrivel ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bony Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Que tamanho tem o aqua ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 O aquário é amazónico. Não sei as medidas, foi uma vulgar procura no Google. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Acho que essa arowana aterrou aí de paraquedas... Não acredito que tenham sido os Discus a roer-lhe as barbatanas Mas é uma mistura que resulta... Desde que a arowana não seja uma jardini Mais um exemplo Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Pois, algo lhe roeu as barbatanas. Essa também é uma silver ou uma black. Eu cá não me passa pela cabeça meter os meus discus com arowanas Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 São discus selvagens, e estão em grande numero, isso concerteza lhes dá bastante confiança... Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Acho que as Asiaticas são mais calmas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 (editado) Boas pessoal.. Eu acho que por mais discos que fossem não lhes davas esses "vizinhos" ! E não é uma raia, são duas. Olhem para o canto infeiror esquerdo ainda lá está uma rabo de outra ! Abraços, RS Editado Janeiro 16, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Acho que essa arowana aterrou aí de paraquedas...Não acredito que tenham sido os Discus a roer-lhe as barbatanas Mas é uma mistura que resulta... Desde que a arowana não seja uma jardini Mais um exemplo O Photoshop é uma "farramenta" fauntástica! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Epá, por acaso agora que falas nisso acho que é mesmo banana rock Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 tenho a certeza que e ! recortado e mais nada -___-' Citar Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Brutal mesmo Mete ai mais fotos xD Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Brutal mesmo Mete ai mais fotos xD Penso que é este o tópico que o membro Joao Abobora se referiu: http://www.monsterfishkeepers.com/forums/s...ad.php?t=102498 neste caso é uma black Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Os neons e cardinais são o aperitivo para o Arowana Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts