Dani35 Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 eu tenho uma femea que esta gravida antes do ano novo para ai dia 27 de dez achao que ela ja esta quase a ter?
tyutry Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 la para o dia 27 deves ter crias o tempo de gestação é de 28 dias O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Dani35 Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 os red´s com os arco iris crian-se
tyutry Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 nao percebi isso tas a perguntar se os reds cruzam com uma especie de camaroes arco iris????? nunca ouvi falar neste nome O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 nao percebi issotas a perguntar se os reds cruzam com uma especie de camaroes arco iris????? nunca ouvi falar neste nome Presumo que seja com peixes arco-iris (rainbow fishes) mas se assim for só depende de que rainbows estas a falar, se for pseudogurmil furcatos ou gertrudae, ou iriatherinas werneri, sim criam, são capases de ser comidos alguns dos pequenotes, mas nada que notes ou que te quebre a "produção" de red's. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts