TMMR Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 gostava de saber quant tempo demora o musgo christmas a crescer 20cm
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 MUITO. Mais não te sei adiantar, mas meses e meses e meses... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
RubenDoliveira Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Viva, Pelo que ouvi dizer, Musgo Christmas demora mais ou menos 12 meses a crescer 20 cm. Aproveito o tópico para perguntar se existe algo que eu possa fazer para os peixes deixarem de me destruir o musgo, visto estarem sempre a trincar e a puxá-lo. A dona da loja disse-me que era possível colocar um produto (não me recordo qual) que evitava isso, é verdade? Cumprimentos.
josé mendonça Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 olá Ruben! A dona da loja disse-me que era possível colocar um produto (não me recordo qual) que evitava isso, é verdade? nunca ouvi falar em tal, em toda a minha vida e acho isso estranhíssimo!!!... mas gostava que (se pudesses, claro e sem comprar nada), te informasses melhor do que é que ela te quer vender. a única coisa que eu acho possivel aconselhar para o teu caso, seria comida à base de vegetais (spirulina por ex.), que poderia minimizar a vontade de 'ratarem' o musgo, mas sendo peixes de água fria, não acho provável que resulte, de todo... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
TMMR Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) e se for musgo de java? cresce mais rapidamente? Editado Janeiro 17, 2008 por TMMR
William Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 e se for musgo de java?cresce mais rapidamente? dependendo das condiçoes de luz, temperatura etc etc etc
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 oh os peixes de agua fria gstam de ratar as plantas, comem de tudo o que seja verde... vao experimentando e jardinando o teu aqua... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts