Recommended Posts

Publicado

gostava de saber quant tempo demora o musgo christmas a crescer 20cm

Publicado:

MUITO. Mais não te sei adiantar, mas meses e meses e meses...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Viva,

Pelo que ouvi dizer, Musgo Christmas demora mais ou menos 12 meses a crescer 20 cm.

Aproveito o tópico para perguntar se existe algo que eu possa fazer para os peixes deixarem de me destruir o musgo, visto estarem sempre a trincar e a puxá-lo. A dona da loja disse-me que era possível colocar um produto (não me recordo qual) que evitava isso, é verdade?

Cumprimentos.

Publicado:

olá Ruben!

A dona da loja disse-me que era possível colocar um produto (não me recordo qual) que evitava isso, é verdade?

nunca ouvi falar em tal, em toda a minha vida e acho isso estranhíssimo!!!... mas gostava que (se pudesses, claro e sem comprar nada), te informasses melhor do que é que ela te quer vender.

a única coisa que eu acho possivel aconselhar para o teu caso, seria comida à base de vegetais (spirulina por ex.), que poderia minimizar a vontade de 'ratarem' o musgo, mas sendo peixes de água fria, não acho provável que resulte, de todo...

Publicado: (editado)

e se for musgo de java?

cresce mais rapidamente?

Editado por TMMR
Publicado:

oh os peixes de agua fria gstam de ratar as plantas, comem de tudo o que seja verde... vao experimentando e jardinando o teu aqua...