pamivelmo Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Boas pessoal. Tendo em conta que ando em renovação e alteração de material e aquas, tenho duas dúvidas e pedia a vossa ajuda. 1º Num aquario de 120L, 2 bettas femea + guppys + corys, há algum risco de haver azares? 2º Um betta macho, pode estar num aquario de 54 Litros, apenas com corydoras ? (a sua agressividade contra as corydoras não se faz sentir?) Obrigado pela vossa atenção e por favor respondam apenas com conhecimento de causa:) Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
RuiRP Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 (editado) (...e agora neste tópico... lol) Bem, não sei se é linear mas, tenho uma Betta que, enquanto estava com Guppys (vários) ela não lhes ligava muito mas entretanto morreram duas fêmeas e a terceira deu à luz. Quando a soltei da maternidade vi que a Betta fazia investidas contra a Guppy. Tenho também um Halfblack que agora anda com a cauda roída (deve ter sido ela)... Machos com Corys, isso é que já não sei responder-te mas talvez não visto que são peixes de zonas do aquário diferentes. O Betta é de superfície e a Cory de fundo. Mas, como te digo é especulação. Editado Janeiro 15, 2008 por RuiRP
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 O que eu sei é que quando apostamos nos primeiros peixes para estar com as bettas, socialmente eles adaptam-se, mas sempre que vamos acrescentando as reacçõe podem piorar.. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
JMG Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas pessoal. Tendo em conta que ando em renovação e alteração de material e aquas, tenho duas dúvidas e pedia a vossa ajuda. 1º Num aquario de 120L, 2 bettas femea + guppys + corys, há algum risco de haver azares? 2º Um betta macho, pode estar num aquario de 54 Litros, apenas com corydoras ? (a sua agressividade contra as corydoras não se faz sentir?) Obrigado pela vossa atenção e por favor respondam apenas com conhecimento de causa:) Abraço Olá Eu no meu aquário de 54 litros tenho 5 bettas (4 femeas e 1 macho)tudo no mesmo aquário e nunca houve problemas de agrevissidade por isso digo que podes juntar todos no aqua de 120 litros. Eu nunca tive problemas de agrevissidade entre essas especies por isso a minha opnião é sim que podes por. boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 OláEu no meu aquário de 54 litros tenho 5 bettas (4 femeas e 1 macho)tudo no mesmo aquário e nunca houve problemas de agrevissidade por isso digo que podes juntar todos no aqua de 120 litros. Eu nunca tive problemas de agrevissidade entre essas especies por isso a minha opnião é sim que podes por. boa aquariofilia cumps JMG Ui..5 em 54 Litros..o macho tem mt por onde se virar..ehe..não quer confusões. Já tiveram posturas? Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
JMG Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Ui..5 em 54 Litros..o macho tem mt por onde se virar..ehe..não quer confusões. Já tiveram posturas? O aquário é comunitário mas tenho outro aquário so pra por bettas com fim de reproduçao o meu macho é o peixe tranquilo podes ver o aquário em questão na minha assinatura boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Sim sim, ja conhecia o teu aqua. Mas tens mesmo um macho passifico..vou ver a melhor solução para ter isto:P Obrigado Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
JMG Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Sim sim, ja conhecia o teu aqua. Mas tens mesmo um macho passifico..vou ver a melhor solução para ter isto:P Obrigado Mas nunca tive problemas de agrevissidade com o macho boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Ok. Se adicionar ja sei quem culpar:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
António Lourenço Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas pessoal. Tendo em conta que ando em renovação e alteração de material e aquas, tenho duas dúvidas e pedia a vossa ajuda. 1º Num aquario de 120L, 2 bettas femea + guppys + corys, há algum risco de haver azares? 2º Um betta macho, pode estar num aquario de 54 Litros, apenas com corydoras ? (a sua agressividade contra as corydoras não se faz sentir?) Obrigado pela vossa atenção e por favor respondam apenas com conhecimento de causa:) Abraço Olá Cá vai outra opinião: Em relação com as corys tirando alguns ataques ocasionais, não há problema. Eu tenho aquarios com 1 macho e uma cory Agora com guppys....só se for muito plantado.....e com um bocadinho de sorte...é capaz de haver paz (mesmo só com femeas). Mesmo quem tem femeas separadas, só num aquario, às vezes tem dias de azar... Cumpr.
Recommended Posts