jpgcastro Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 alguem me sabe dizer o nome desta espécie??? cumps http://www.aquahobby.com/gallery/b_Puntius_denisonii.php Encontras na Naturline em Oeiras!!! (lá é conhecido como barbo do cião) Cumprimentos!!! Citar
escalares Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Na minha opiniao o aqua ficava melhor como estava no inicio:mas tambem ta bonito assim . bonitos discus. comprimentos Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 (editado) esse puntius é fixe tambem vi na naturline mas fica grandinho e pesado na bolsa€€€ Editado Outubro 5, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
jpgcastro Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Boas!!! Gostava de saber ao certo qual a estirpe deste peixe, tenho algumas duvidas... Obrigado!!! Citar
jpgcastro Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Boas deixo aqui mais duas fotos dos novos habitantes, comprados ao membro NCR2007 A quem deixo aqui um abraço pela sua simpatia. Ainda estão em adaptação, mas já mostram a sua presença em campo!!! Eu pessoalmente acho lindos... Opinem por favor!!! Editado Outubro 15, 2008 por jpgcastro Citar
LondonDragon Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 O novo layout ficou excelente lindos discus apesar de nao gostar muito desses peixes Congrats e vai mandando mais updates Citar
sologt Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 O aquário está divinal, gostei mesmo muito, tenho um aquário igual ao teu, gosto muito dos teus troncos ramificados, aqui na minha zona não arranjo troncos desses à venda. Os teus discus são todos 5 ***** , Parabens pela montagen, pelo aquário, e pelos peixes, está tudo acima da média, simplesmente gostei de tudo Fica bem, Cumps Sologt Citar
Recommended Posts