jpgcastro Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Ola a todos aqui fica algumas fotos do meu aqua. Aproveito também para dar os parabens aos administradores e moderadores, deste excelente forum. Fiquem bem!!! :D By jpgcastro By jpgcastro By jpgcastro By jpgcastro By jpgcastro By jpgcastro By jpgcastro Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Muito bonito! Não gosto muito do fundo, acho que preto ficaria melhor..Boa sorte! Citar
neto84 Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Ta bonito e concordo com o Psyfactor, mas se gostares...é deixares que é isso que interessa. Só falta o setup... Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Muito bonito mesmo! Podes por ai o setup do aqua? Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
jpgcastro Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Olá a todos, após longos meses posto aqui fotos do meu novo aquário com 150x50x70. Quando tiver tempo, ponho aqui o setup do mesmo. Um abraço para todos!!! Citar
David Nunes Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Viva, Olha o teu aquario ficou bem melhor desta maneira!!! Os teus discus são lindissimos!! O teu L é espectacular!!! Não me consgues arrenjar 1 LOLOLOL Parabens e continua assim!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Viva, Olha o teu aquario ficou bem melhor desta maneira!!! Os teus discus são lindissimos!! Parabens e continua assim!!! Concordo o aqua ficou 5* assim e tens uns discus muito bonitos Vai actualizando o aqua e os discus. Cumps Nuno Rodrigues Citar CumpsNuno Rodrigues
jpgcastro Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Obrigado aos dois... depos vou actualizando um abraço!!! Citar
Euricojr Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Obrigado aos dois... :D depos vou actualizando um abraço!!! Boas, Exelente mudança. Muito melhor, o fundo preto fica bastante melhor, nova organização das plantas ficou igualmente exelente. Esses troncos ja bem mais giros também com ramificações mais finas. Ando á procura disso mas nao encontro loja que venda . Reparei que ja nao tens o escalare, q é feito dele. Um abraço e continua o bom trabalho Citar
kuato Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Muito Bom. Gostei da mudança. Parabéns. Citar
petty Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Boas, também achei a mudança bastante positiva, meus parabéns. Cump. Petty Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Adorei este discu e o L ???Ui divinal mesmo este novo layout na minha opnião está muitisssimo melhor que o outro.O outro estava muito "pesado" com um tronco demasiado grande para o porte dos teus peixes deixando-lhe um pouco limitados para nadar.Assim está no ponto esse aqua Citar O meu feedback
jpgcastro Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Boas!!! Posto aqui algumas fotos dos mais recentes habitantes do meu aquario, comprados nos nossos amigos da "DISCUSCENTRO" a que aconselho via mente, pela simpatia e qualidades em todos os aspectos!!! Nesta foto vesse os dois pequeninos á frente do gigante!!! Citar
Francisco_Reis Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 boas gostei muito do teu aquario... os discus estaõ mt bonitos e bons... =D mas esses dois discus bebes no meio dos adultos nao vai dar a origem a barafunda ???... Citar
jpgcastro Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 boas gostei muito do teu aquario... os discus estaõ mt bonitos e bons... =D mas esses dois discus bebes no meio dos adultos nao vai dar a origem a barafunda ???... Boas Até agora tudo bem... Os grandes não ligam nenhuma aos pequenos, completo despreso. Cumprimentos!!! Citar
jpgcastro Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Boas,Exelente mudança. Muito melhor, o fundo preto fica bastante melhor, nova organização das plantas ficou igualmente exelente. Esses troncos ja bem mais giros também com ramificações mais finas. Ando á procura disso mas nao encontro loja que venda . Reparei que ja nao tens o escalare, q é feito dele. Um abraço e continua o bom trabalho Boas.. O escalare ficou para o meu irmão, não achei boa ideia juntar discus com escalares ambos adultos!!! fica bem!!! Citar
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 boas tens uma fauna muito bonita, entao esse L é fantastico. que peixe é aquele que parece ou foi pintado de amarelo e vermelho ?? abraços. Citar
jpgcastro Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 boas tens uma fauna muito bonita, entao esse L é fantastico. que peixe é aquele que parece ou foi pintado de amarelo e vermelho ?? abraços. Boas... se te estás a referir a este: É um barbo do cião... Sei que tem outro nome mas não me lembro qual!!! Fica bem. Citar
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 É um barbo do cião... Sei que tem outro nome mas não me lembro qual!!! Fica bem. as cores sao mesmo reais dele ?? bonito peixe nao tinha conhecimento. Citar
jpgcastro Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 (editado) as cores sao mesmo reais dele ?? bonito peixe nao tinha conhecimento. É mesmo assim sem tirar nem por, costuma haver a venda na Naturline em Oeiras!!! usta +- 20 € cada http://www.aquahobby.com/gallery/b_Puntius_denisonii.php Editado Outubro 4, 2008 por jpgcastro Citar
krypticall Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 É mesmo assim sem tirar nem por, costuma haver a venda na Naturline em Oeiras!!! usta +- 20 € cada http://www.aquahobby.com/gallery/b_Puntius_denisonii.php boas o peixe é realmente muito bonito, mas 20€ cada puxa esticao-se como as notas de 10 Citar
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Viva! Parabens o aqua está muito bonito mas os discus são simplesmente fantasticos! Um abraço Hugo Martins Citar
goncas94 Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 alguem me sabe dizer o nome desta espécie??? cumps Citar Gonçalo Abreu
JMG Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 By jpgcastro Está foto está linda :-D Pena o risco gostei muito desta foto que bonito escalar Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts