ruileote Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 E possivel por bambu ou canas no aquario? Tem alguma implicacao na fauna e flora do aquario? Citar
Joao Machado Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 ...secas ou "vivas". JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ruileote Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 ...secas ou "vivas".JPM Estava a pensar em secas. ou canas secas, apenas como decoracao Citar
ruileote Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Tenho achado algumas respostas, mas todas se referem a bambu vivo e nao seco. Penso que seguindo os procedimentos certos nao havera problema, mas gostava de uma opiniao mais entendida na materia. Citar
Murkas Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Tenho achado algumas respostas, mas todas se referem a bambu vivo e nao seco.Penso que seguindo os procedimentos certos nao havera problema, mas gostava de uma opiniao mais entendida na materia. Podes sempre expeimentar num balde ou coisa do género a ver o que acontece... Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
josé mendonça Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 boas! já vi o bamboo seco ser utilizado em varias montagens, mas não sei se o tratamento é o mesmo que se dá aos troncos, nem tão pouco a sua durabilidade dentro de água... aqui deixo um exemplo: faz uma pesquisa pelo nome do autor da foto, pode ser que encontres alguma informação sobre isso, porque ele costuma descrever certas montagens. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts