ferreira Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 JP então as fotos companheiro?????!!!!!!! estou curioso para ver se conseguiste mesmo um amarelo.......entretanto vi um numa loja mas já bem grande, aí com os bons 30 cms..................
Ricardo Laranjeira Publicado: Março 19, 2013 Publicado: Março 19, 2013 eu tenho um oscar tigre amarelo
warman98 Publicado: Abril 5, 2013 Publicado: Abril 5, 2013 Chama se um Bumble Bee Oscar e não tigre amarelo. Pesquisem Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
ferreira Publicado: Maio 6, 2013 Autor Publicado: Maio 6, 2013 Chama se um Bumble Bee Oscar e não tigre amarelo. Pesquisem Mas onde é que o bumble bee é o tigre amarelo que falei lá atrás???
warman98 Publicado: Maio 7, 2013 Publicado: Maio 7, 2013 Não é isto que te referes como Tigre Amarelo? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
paulo dionisio Publicado: Junho 8, 2013 Publicado: Junho 8, 2013 boas warman98 lindos peixes tens aí parabens
warman98 Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 boas warman98 lindos peixes tens aí parabens Estes não são meus infelizmente Vê o link da minha assinatura que te leva ao meu tópico. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
ferreira Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Não é isto que te referes como Tigre Amarelo? Boas, que eu saiba "Bumble Bee" é o termo que nos eua é utilizado para definir o oscar selvagem (comum), não a coloração....mas posso estar enganado...................
João Abóbora Publicado: Setembro 6, 2013 Publicado: Setembro 6, 2013 Hoje em dia chama-se ás estirpes dos peixes o que se quer independentemente de estarem realmente fixadas ou não... Ferreira, depois deste tempo todo, ainda não vi um verdadeiro tigre amarelo E já há Oscares todos amarelos disponiveis á uns tempos "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts