deadalus Publicado Janeiro 15, 2008 Share Publicado Janeiro 15, 2008 Boas Andei a ver fotos a ver se conseguia identificar estas especies e nao tou a conseguir..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Pela foto acho que são tetras serpae, mas não tenho bem a certeza... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Os primeiros parecem-me Tetra Serpae sem a pinta preta no dorso (é normal, há-os assim). Os segundos parecem-me Viúvas (Tetra Negro) injectados abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JCalheiros Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Boa tarde Quanto ás espécies das fotos parece-me que sejam: Foto 1 - tetra serpae de nome científico (Hyphessobrycon serpae) Foto 2 - viuva, tetra negro, injectado... (lamentávelmente!!!!) de nome cientifico (Gymnocorymbus ternetzi) Espero ter ajudado, cumprimentos JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas Foto 1-Tetra Serpae Foto 2-Tetra colorido são peixes injectados boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
deadalus Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 obrigado pela ajuda.... fiquei desiludido por saber que são peixes injectados poque ajudei a continuar com uma coisa com a qual não concordo. assim sendo vou continuar a tentar tratar deles o melhor possivel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 boas! não me parece que o peixe da 1ª. foto seja um h. serpae... penso que poderá tratar-se de outra espécie de hyphessobrycon... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 (editado) boas! não me parece que o peixe da 1ª. foto seja um h. serpae... penso que poderá tratar-se de outra espécie de hyphessobrycon... o da 1ª foto é um Hyphessobrycon eques O nome comum é que é Tetra Serpae banana rock Cumprimentos Editado Janeiro 17, 2008 por Fernando Freire "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts