TOON_CARP Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Numa bateria para criar discus é necessario ter sump???? Ou com TPA de 30% diarias conseguese manter uma boa qualidade de agua'????. abraço
TOON_CARP Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Entao pessoal.................... Opinioes pelase...................... abraço
vitorfranco Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Entao pessoal....................Opinioes pelase...................... abraço Já que nenhum criador te responde, aqui vai... iniciei-me como criador apenas à apenes 1 mês e a unica coisa que faço é mudar 20% da agua todos os dias, e ao que pareçe está a dar resultado. Já tenho um pequeno cardume de discus bébés com 12 dias e tudo pareçe estar a correr bem. Um abraço. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
nuno gonçalves Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 boas na minha opiniao nao e necessario ter sump, eu nao tenho, mas sem duvida que quanto mais tpa`S melhor os resultados.
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Pelo que tenho visto a única coisa que precisas é de um filtro de esponja, uma bomba de ar e muitas trocas de agua. Se usares qualquer tipo de filtros que seja um pouco mais forte, o mais certo é sugar as crias todas. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Joao Machado Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 .....cada caso é um caso. Vidro aquecimento e filtragem.....adequados a cada caso. No caso da filtragem terás de pensar que algumas aspiram peixes. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
TOON_CARP Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 Entao pessoal mais opinioes por favor.. abraço
Recommended Posts