Jamal Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Boas.Aqui estão algumas fotos do meu aqua,agradecia opiniões para melhora-lo. Citar
diogo566 Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 gosto muito0 doteu aqua, tá com um ar selvagem ali com o tronco. muito fixe.. continua assim. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
CVilaca Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Parabens ate que esta bacano mas era engraçado se pusseses o setup continua assim, digo eu!!! Cumprimentos Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Bem bonito! Boa primeira impressão que dá... mas era mesmo importante o setup... Talvez um fundo de outra cor ajudasse a disfarçar a canalização! E um tapete ai? era bem giro! Força nisso! Citar
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 ta bacano, mas acho que um fundo preto ficava mais giro, e como o diogo disse, disfarçava o filtro... tao e uns discus, escalares... apistos, ramirezi... nao? ficava bem. boa sorte cumps Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Tomás Mendes Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Olá, Infelizmente as fotografias não são as melhores. Esse flash no vidro faz com que o aquário parece pior do que, provavelmente, será na realidade. No entanto, parece estar bastante razoável. Também gosto do tronco e também concordo que um outro fundo ficásse melhor. Caso a luz o permita, experimenta uma planta para fazer tapete. Também não gosto do buraco que há entre o tronco e a planta do lado esquerdo, mas isso já é uma questão pessoal. Abraço e boa sorte. Citar
Jamal Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Publicado: Janeiro 19, 2008 Boas.Então aqui vai o setup do aqua. Dimensões: 120x51x47 Iluminação: tenho 4 fluorescentes de 30w cada (aqua-glo,flora-glo,sun-glo,power-glo) Filtragem: 1 filtro exterior da JBL (cristal profi 500 - 1200l/h) Aquecimento: 2 termostatos da hydor 200w cada CO2: Sera sistema de fertilização co2-valvula externa Hardscape: 2 raizes e 3 pedras,substrato fertil da Tropica e substrato da ADA (aqua soil amazonia) Flora: varios tipos de anubias e outras plantas que não sei o nome porque não fixo (desculpem) Fauna: 1 botia palhaço,varias coridoras,1 limpa vidros dourado,varios neons e caracois laranja Agradeço os comentarios e vou seguir algumas dicas que me deram. Vou meter 1 cartolina preta no fundo. Quanto ao tapete vou tentar. Que planta me aconselham? O buraco entre o tronco e a planta do lado esquerdo tambem estou de acordo,vou arranjar 1 planta para esse sitio. Quanto aos discus ja tinha pensado nisso e vão ser as minhas proximas aquisições. Neste momento tenho 1 problema de algas filamentosas que estou a tentar resolver. Se alguem souber de dicas para acabar com esta praga agradecia. Abraço. Citar
Jamal Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 Boas. Aqui estão algumas fotos da evolução do meu aqua e da tentativa de fazer 1 tapete com riccia. Agradeço desde ja as vossas opiniões. Citar
Baixinho Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 tá com um aspécto formidável. parabens enbora hája bastante variedade de plantas, há um equilibrio. eu não mudava nada. tenho a certeza que esses discus têm a sensação que voltaram áo amazonas, só que com a água mais limpinha. aqua na minha ópineão de 4*. :D Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jamal Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 Boas. Muito obrigado pelo teu comentario Baixinho,o aspecto do aqua tenho que agradecer ao Zogli que me deu umas dicas sobre fertilização diaria e desde que comecei a fertilizar diariamente consegui reduzir as filamentosas e o aqua melhorou muito. Citar
Recommended Posts