tcarita Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Oi Pessoal... estou com um problemazito... Tenho daqueles caracois Amarelos grandes (tenho não tinha), num total de 5, adoravam courguette e pepino. A Fauma do meu Aqua são: 1 Betta Mach 2 Tubarões Bala 12 Rasboras 8 Whight clouds ou qq coisa parecida 2 Botias palhaço 5 caracois grandes (2 cms de diametro minimo maximo 3) 2 plecos (dos que ficam pequenos, tem 1 ano e nunca cresceram) 4 cobras asiaticas que nao sei o nome, mas sao laranjas malhado a preto com bigodes tipo peixe gato 2 a 3cms cada) red cheries (eram 20 mas só vejum um de vez enquando) 8 camarões madeira (só vejo 4 e acho que me comeram 2 plo menos) Acontece que durante esta semana os caracois foram todos mortos, tem os cantos das cascas partidas e foram um a um arrancados das cascas. Foram os botias? devem ter sido e que vão eles fazer mal a seguir aos camarões ou outros peixes? Se foram os Botias vou ter de me livrar deles porque um já cresceu bastante 3cms e o outro continua com 1,5 O que faço, levo a uma loja e ofereço? Obrigado ppl, nao gosto de ter o aqua em pé de guerra... Citar --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Quais as dimensões do aqua? Os botia são comedores de caracois..pode ter sido! Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
swazi Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas Eu também estou inclinado para os Botia, pois estes são vorazes no seu apetite por caracóis. Em relação se ele tem apetite por camarões desconheço. Cumprimento, Jorge Gonçalves Citar Cumprimentos, Jorge Gonçalves
tcarita Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Quais as dimensões do aqua? Os botia são comedores de caracois..pode ter sido! 200L Pah nao kero monstros desses, para alem de crescerem bue foi um erro introduzir os gajos no aqua Citar --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 200L Pah nao kero monstros desses, para alem de crescerem bue foi um erro introduzir os gajos no aqua OFerece a quem tome conta dele, há quem goste bastanto de botia palhaço.. Podes por Aqui para o pessoal do fórum. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
mtaugusto Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 É muito importante pensar nos peixes que se pôe no aquário e nas suas características para que isso não aconteça!!! Esses peixes crescem muito e atingem um tamanho muito grande além de outros inconvenientes!!! Citar Vejam : http://static3.filefront.com/images/person.../nctribhbhm.jpg
JMG Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas Acredito que tenham sido os botias boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
tyutry Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 eu tambem voto nos botica Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
miguel_maia Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 pois pois eu tambem voto nos botias!! eu fico-te com os dois botias por 2 euros! se quiseres despachalos inda t dou algum! va abraço e responde aqui ou por MP se tiveres interessado! sou da zona du porto!! abraço Citar
miguel_maia Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 pois pois eu tambem voto nos botias!! eu fico-te com os dois botias por 2 euros! se quiseres despachalos inda t dou algum! va abraço e responde aqui ou por MP se tiveres interessado! sou da zona du porto!! abraço Citar
dexterie Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 mais um a votar nos botia! já não és o primeiro que vejo queixar-se de mortes por causa deles... Citar
Recommended Posts