joao serrano Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Olá Diogo, sem dúvida uma impressionante lista de L's. Muito bonitos os teus peixes, estão é apertados demais! É melhor venderes um para comprar mais uns aquários hehe Tenho umas questões: Não notas agressividade entre os L's do comunitário? É que eu por exemplo só tenho um ancistrus, e graças à sua agressividade na hora da papa, matou-me os ottos e a Farowela que tinha. Tenho a noção que muitos dos L's são territoriais. Cumprimentos, Moisés Pereira eles nao sao agressivos uns para os outros porque sempre esiveram habituados a dividir o espaço, so começam a pancada quando eu la meto um l de 15 cm para cima ... e o que costuma começar a guerra e sempre um dos mais antigos e por sinal o maior e isso e normal... Citar
joao serrano Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Procuro um Panaque nigrolineatus.Mas gosto de todos os L´s. Tens alguns para venda? Adicionei-te no msn. Espero que nao te importes. nao nenhum deles esta para venda , mas se o shr. quiser arranjo-lhe, que panaque nigronieliatus quer ? qual deles? deme a referencia ( l-???) se nao souber consulte o site planetcatfish.... comprimentos, se quiser o meu contacto e 967233742 se eu nao atender deixe uma sms Citar
joao serrano Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 XiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIsso não é peixe a mais???? Tb adoro peixes gato mas acho que tens mais do que devias. É o impulso de comprar porque são espectaculares mas devias pensar no bem estar deles. Abraço eu penso e muito no bem estar deles, e riuno todas as condiçoes necessarias para os ter, embora nao pareça, maseles estao habituados a dividir o seu espaço pois sempre tive muito e cada vez que compro um l(assim grandito) faço uma mudança no territorio onde prevejo que ele va, e fica tudo 5* ( e e raro haver guerras...) comprimentos Citar
joao serrano Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Bom dia, Antes de mais deixa-me dar-te os Parabéns pela escolha da fauna pois é pouco comum ver uma aposta nos Loricarideos e são peixes fabulosos e tens aí algumas "Pérolas" Contudo não posso deixar de partilhar de algumas opiniões já aqui manifestadas: - Alguns desses "meninos" vão crescer em demasia para esse aquário e não vais ter condições para os manter do modo actual o que é pena; - Acho que tens peixes a mais mesmo considerando os 500 Litros do aquário. Muitos desses peixes merecem uma oportunidade a sério num aquário com pelo menos 2 metros... Abraços João Nuno Cruz boas, eu sei disso, mas a maioria demoram imenso tempo a crescer.. (como por exemplo os panaques(alguns) e quando eu vir que algum começa a distablizar, por ser demasiado grande(o que ainda nao aconteceu) (em 3 anos) vendo-o, propostas nao aode faltar.... comprimentos Citar
Trash Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Oi, Muitos parabéns pelo aqua e pela escolha realizada nos seus habitantes, sou um apaixonado como tu pela espécie e acho a maior parte dos l's lindos. A minha crítica é que em vez de teres tantos diferentes devias apostar em ter 5 ou 6 de cada de modo a que alguns fizessem criação, como sabes é difícil. Quantos aos L46, também espero um dia montar um aqua só para eles o mais difícil vai ser arranjar os exemplares, sabes o sexo dos teus? Alguma tentativa de criar? Mais uma vez muitos parabéns. Cumps banana rock Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 O aqua está fantástico.L's são dos meus peixes favoritos e então o L-046 é o meu sonho de peixe mas é impossivel sequer pensar na compra de um com todos esse gatos já deves andar a pensar num aquário novo para alguns deles ou é permanente essa casa para eles ? Abraços Citar O meu feedback
diogo pleco Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Oi, Muitos parabéns pelo aqua e pela escolha realizada nos seus habitantes, sou um apaixonado como tu pela espécie e acho a maior parte dos l's lindos. A minha crítica é que em vez de teres tantos diferentes devias apostar em ter 5 ou 6 de cada de modo a que alguns fizessem criação, como sabes é difícil. Quantos aos L46, também espero um dia montar um aqua só para eles o mais difícil vai ser arranjar os exemplares, sabes o sexo dos teus? Alguma tentativa de criar? Mais uma vez muitos parabéns. Cumps banana rock banana rock banana rock Boas... tenho um macho e duas femeas... to a tentar fazer criaçao(daqui a pouco tempo aide ver os exempelares da postura...) comprimentos Citar
diego Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Grande colecção que ai tens. Belos exemplares, os L-46 já os tens há muito tempo? Citar
Hestia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 (editado) eu tenho tudo o que os meus l´s precisam para ser saudaveis, desculpe mas nao preciso dessas criticas ironicas... eu adoro critica, pois apartir das mesmas posso melhorar a mina sabedoria sobre os loricarideos e isso e fantastico... boas criticas para o senhor comprimentos ele foi um pouco agressivo tens razão e em parte foi roído pela inveja... Isso está lindo e tens algumas espécies que eu invejo e muito. Mas ele tem um pouco de razão... como me parece que $ não te falta, se tiveres espaço, arranja outro aquário e passa para lá alguns. Eles ficaram melhores e poderás ter aí peixes lindíssimos quando crescerem. Parabéns de qualquer forma. Belo investimento. Editado Fevereiro 9, 2008 por Hestia Citar O meu blog sobre os aquários : os aquarios
David Lucas Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 ele foi um pouco agressivo tens razão e em parte foi roído pela inveja... Isso está lindo e tens algumas espécies que eu invejo e muito. Mas ele tem um pouco de razão... como me parece que $ não te falta, se tiveres espaço, arranja outro aquário e passa para lá alguns. Eles ficaram melhores e poderás ter aí peixes lindíssimos quando crescerem. Parabéns de qualquer forma. Belo investimento. Também eu tenho pena de nao ter euros para ter estes peixes todos!!! Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 o meu aquario de criação dos l-46 Bem uma duvida o que é esses meios tubos e onde se arranja sera que se pode fazer o mesmo efeito com canas ocas e ja agora se fervidas nao fazem mal ao aqua Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Cerâmicas... tudo convém ser fervido ! Se quiseres podes meter tijolos... mas não é tão bonito Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Trash Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Boas... tenho um macho e duas femeas... to a tentar fazer criaçao(daqui a pouco tempo aide ver os exempelares da postura...) comprimentos Oi, Espero ver em breve óptimas notícias desses bichinhos! Cumps Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 eu diria que custam para cima de um dinheirão. Ui um dinheirao (fortuna mesmo) bem mas o aqua esta ESPECTACULAR :D nunca tinha visto uma coisa assssssismmmmm Acho tambem que esta sobrelotado depois quando os bichonhos forem grandes uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse aqua vai xegar para 5 ou 6.....LOOOOOLLLLLLL COntinua que tanto o aqua dos zebra(e os zebra)= como o outro grande estao especatauclares............looooll Citar *
CarlosN Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Parabéns por seres um dos raros privilegiados que conseguiu reprodução dos Zebra. Não fazes reprodução de mais nenhuma especie de locarideo? Cá por estes lados tenho: Farlowella acus Octocinclus vittatus Peckoltia Braueri L121 Gibbiceps L83 Hypancistrus L333 Hypancistrus L66 Chaestostoma (Thomasi)L187b Dekeyseria Brachyura L168 Peckoltia Vittata (?)L15 Peckoltia Sabaji L75 Noutra categoria, não quero deixar de mencionar a Platydora Costatus e o Pimelodus Pictus... Bom trabalho CarlosN Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Desculpen tar a reavivar topicos antigos mas onde é que arranjo isso? Cerâmicas... tudo convém ser fervido ! Se quiseres podes meter tijolos... mas não é tão bonito Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts