Fish3rman Publicado Janeiro 14, 2008 Publicado Janeiro 14, 2008 Tenho estas plantas no aqua e não fiquei com a sua identificação . Como estou a actualizar o setup do aqua gostaria de não erros ou falhas.... Se possivel agradecia o seu nome. Será uma Ceratopteris cornuta/Ceratopteris thalictroides? Glossostigma elatinoides?? Eleocharis parvula? Desde Já o obrigado pela atenção Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Murkas Publicado: Janeiro 14, 2008 Publicado: Janeiro 14, 2008 a 1ª concordo contigo quando dizes que é uma Ceratopteris a 2ª foto parece-me Hemianthus Callitrichoides (parece-me ainda na forma emersa) a 3ª é quase de certeza eleocharis acicularis Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Fish3rman Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 a 1ª concordo contigo quando dizes que é uma Ceratopteris a 2ª foto parece-me Hemianthus Callitrichoides (parece-me ainda na forma emersa) a 3ª é quase de certeza eleocharis acicularis Abraço Boas 1º Que tipo de Callitrochoides??? 2º Cuba??? será? acho que tem o pé alto e a folha ligeiramente maior mas.... 3º Elocharis fica bem Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Murkas Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Boas, peço desculpa foi meu erro! a 2ª não é Hemianthus Calitrichoides mas sim Hemianthus Micranthemoides A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts