Recommended Posts

Publicado

Boas tardes queria fazer uma questão, em relação á iluminação.

Estou a adquirir 3 projectores hqi de 150w para o meu aquario de 120cX60lx55a sera necessario alguma t5 ou outra qalquer iluminação??

obrigado

Publicado:
Boas tardes queria fazer uma questão, em relação á iluminação.

Estou a adquirir 3 projectores hqi de 150w para o meu aquario de 120cX60lx55a sera necessario alguma t5 ou outra qalquer iluminação??

obrigado

Precisas de 2 actínicas. Recomendo 2 T5 de 54w.

Para a dimensão do teu aqua, acho que chegava 2 hqi de 150w.

Abraço

Publicado:

Se poderes avança com 3 hqi fica sempre melhor e se futuramente quizeres um aqua de sps e sempre melhor. Se bem que se quizeres ter mais cores nos corais 6 ou 8 t5 era melhor

Publicado:

Boas noites, depois de tanta escolha

acabei de adquirir a iluminaçao para o meu aquario

comprei uma calha suspensa com 2 HQI DE 150W (suporta tambem HQI de 250W) e 2 actínicas para o aquario de 120cX60lx55a.

Acho que para começar deve chegar, o que acham ??

Publicado:
Boas noites, depois de tanta escolha

acabei de adquirir a iluminaçao para o meu aquario

comprei uma calha suspensa com 2 HQI DE 150W (suporta tambem HQI de 250W) e 2 actínicas para o aquario de 120cX60lx55a.

Acho que para começar deve chegar, o que acham ??

Boa!

O meu aquário é de 120x60x50 e também optei por uma calha igual. Acho que fizeste uma óptima escolha :lol:

PS - a minha primeira escolha foi uma calha aqua medic para 2 T5 :lol: Levei tanto na cabeça do Pedro, Luís e Alexandre que acabei por fazer um investimento a sério! Estou muito satifeito com a opção que me recomendaram.