Sarayvya Publicado Janeiro 14, 2008 Share Publicado Janeiro 14, 2008 Ola, estou a pensar por varias plantas no meu aqua, mas perciso de uma botija de CO2 que e um pouco caro.Alguem me pode explikar se e possivel fazer uma caseira e como? Obrigado Luis Saraiva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Janeiro 14, 2008 Share Publicado: Janeiro 14, 2008 Boas, Consulta este link. CO2 Cumprimentos Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sarayvya Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2008 Boas, Consulta este link. CO2 Cumprimentos Jorge Jesus Obrigado :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sarayvya Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 E onde arranjo o difusor?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 E onde arranjo o difusor?? difusor vc compra em qualquer loja de peixes! aquela pedrinha que se compra junto com a bombinha de ar! abracos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 boas, Se queres ter bons resultados com o co2, e não desperdiçar uns 90% compra um difusor de vidro que assim garantes mais de 95% de dissolução!! Eu tenho um e estou muito satisfeito! Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 boas, Se queres ter bons resultados com o co2, e não desperdiçar uns 90% compra um difusor de vidro que assim garantes mais de 95% de dissolução!! Eu tenho um e estou muito satisfeito! Abraço! Oi, Como é isso do difusor de vidro? tens alguma foto? cumprimentos JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Oi, Como é isso do difusor de vidro? tens alguma foto? cumprimentos JJ No meu aqua está lá uma foto. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Feliciano Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 A maior pressão necessária para um difusor de vidro é atingida pelo CO2 caseiro ou TEM de ser pressurisado? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 A maior pressão necessária para um difusor de vidro é atingida pelo CO2 caseiro ou TEM de ser pressurisado? No meu tive com caseiro, mas com maior pressão. É mais eficaz com pressurizado. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sarayvya Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Bem nao estou a percber nada.....LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 (editado) Difusor de vidro (Co2 caseiro) Com um difusor destes podes usar a receita que te deram em cima, que penso ser a de gelatina postada pelo João Abóbora, e tem uma boa dissolução, não tão boa como se fosse pressurizado..... Editado Janeiro 24, 2008 por m4n3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sarayvya Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Difusor de vidro (Co2 caseiro) Com um difusor destes podes usar a receita que te deram em cima, que penso ser a de gelatina postada pelo João Abóbora, e tem uma boa dissolução, não tão boa como se fosse pressurizado..... Isso existe numa loja qualquer de animais ou tem de ser especializada em aquariofilia? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Isso existe numa loja qualquer de animais ou tem de ser especializada em aquariofilia? Desde que tenha plantas e peixes, deve ter disso.. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 boas, Sim se a pessoa perceber minimamente de peixes saberá o que é um difusor de vidro, e dedpois consoante o que ela te mostrar comparas com o da foto, podem variar de forma, mas dá bem para perceber... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 boas, Sim se a pessoa perceber minimamente de peixes saberá o que é um difusor de vidro, e dedpois consoante o que ela te mostrar comparas com o da foto, podem variar de forma, mas dá bem para perceber... Abraço De forma e de qualidade. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 olá de novo, Claro ricardo, obrigado pelo complemento! Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o meu, e com a receita caseira do João Abóbora. O difusor é igual ao que o M4n3 mostrou em cima, aliás vieram na mesma remessa... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
craveiro666 Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Isso existe numa loja qualquer de animais ou tem de ser especializada em aquariofilia? Caro Saraiva Eu procurei em varias Lojas e só mesmo nas especializadas encontrei os difusores de vidro, não sei se tens ideia do preço mas ronda os 25€, se quiseres optar por um difusor de madeira tambem funciona bem (tenho um a funcionar no meu aqua) e é bem mais barato! Cumprimentos José Craveiro Citar Abraço, craveiro666 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Caro Saraiva Eu procurei em varias Lojas e só mesmo nas especializadas encontrei os difusores de vidro, não sei se tens ideia do preço mas ronda os 25€, se quiseres optar por um difusor de madeira tambem funciona bem (tenho um a funcionar no meu aqua) e é bem mais barato! Cumprimentos José Craveiro Ou então falas com o paulosaints ou esperas que eu, assim que chegar o meu novo, vou ter um para vender. Qualidade fala com o zogli ou o fábio gomes. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts