Baixinho Publicado Janeiro 14, 2008 Share Publicado Janeiro 14, 2008 dá pa juntar kribensis e ramirezis no mesmo aqua. o aqua é de 80L "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oscar,O Publicado: Janeiro 14, 2008 Share Publicado: Janeiro 14, 2008 É pouco espaço, vai haver pancadaria pela certa...e estou em crer que os ramirezis vão perder. Cumprimentos Ricardo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Janeiro 17, 2008 Share Publicado: Janeiro 17, 2008 Kribs 1 - Rams 0. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Olha que já vi uns incidentes num aqua de um amigo, pelo menos, na altura da desova, os kribs ficam particularmente mais agressivos, e no que toca á "mocada" eles são rijos. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boas São duas especies de biotipos diferentes por isso com necessidades distintas por isso não deves juntar . Os kribensis dos rios africanos e os Rams Sul americanos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boas São duas especies de biotipos diferentes por isso com necessidades distintas por isso não deves juntar . Os kribensis dos rios africanos e os Rams Sul americanos. Também se pode ter isto em conta, mas é secundário, já que se pode ajustar as necessidades de ambos que não são assim tão diferentes. Mas especialmente a ter em conta é a agressividade dos kribs face aos ramis... Tenta apistos+rams! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 ...mas é secundário... Secundário ?? são de biotipos diferentes e dizes que é secundário ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts